▶30◀

3.9K 258 51
                                    

*Rick on*
Faz algum tempo que Fernanda sumiu e Daryl foi atrás dela sem avisar a ninguém se quer.
-Precisamos achar os dois-Digo a Carol.
-Mas Abraham,Glenn,Rosita,Tara e Chad foram nos lugares próximos daqui,e não acharam nenhum sinal deles-Carol diz com uma voz triste e fraca.
-Sim,mas vamos procurar mais,nós traremos eles de volta,e salvos-Digo pegando na mão de Carol e dou um sorriso forçado.
-Eu sinto falta deles-Carol diz e começa a chorar colocando as mãos no rosto.
-Hey,nos vamos achá-los Carol-Digo e a abraço.

Vou com Michonne até a sua casa para deixa lá e voltamos para nossa casa. Já estava anoitecendo e eu estava preocupado com os dois.
-Pensando em Fernanda e Daryl?-Michonne diz se sentando ao meu lado.
-Sim,estou preocupado com eles,se então bem ou não-Digo e olho para ela.
-Eles são fortes e espertos,com certeza então bem,nós conhecemos eles!-Michonne diz e pega na minha mão-Eles voltaram.
Então eu dou um sorriso e ela retribui. Passo a mão no rosto de Michonne e vou aproximando nossos rostos,até que nossos lábios se selam,nossos beijo estava em uma sincronia perfeita,coloco minhas mãos na cintura de Michonne e ela leva as suas envolta do meu pescoço.
-PAI CHEGUEI-Carl entra em casa e eu e Michonne paramos o beijo.
Carl nos olha meio confuso mas logo faz uma cara de quem já desconfiava de tudo.
-Eu não queria atrapalhar vocês-Ele diz e sorri.
Michonne olha para mim envergonhada e começa a rir e eu também.
-Ah eu vou pro meu quarto-Carl diz e ri novamente.
-Carl espera-Michonne diz.
-Sim-Ele para e olha para ela.
-Nós não sabemos o que aconteceu aqui-Ela diz e olha para mim
-Ah bem eu sei… Vocês estão se gostando então é normal que se beijem-Ele diz como uma criança e eu começo a rir.
-Isso filho agora vá para seu quarto-Digo ainda rindo.
-Eu vou mas juízo vocês dois,eu tô de olho-Ele diz e sobe as escadas rápido.
Michonne olha para mim e sorri e então eu a abraço e dou outro beijo nela.
-Acho que Carl estava certo-Digo parando nosso beijo.
-Certo de que?-Ela diz.
-De estarmos nos gostando… Pelo menos da minha parte ele estava certo-Digo e Michonne abre um sorriso.
-Da minha parte também Rick-Ela diz e me beija.
-Vamos pro quarto-Digo quando sinto que eu precisa de mais que um beijo de Michonne.
-Vamos-Ela diz.

Então nós levantamos e ela me ajuda a subir as escadas,chegando no quarto Michonne deita na cama e eu tiro minha blusa e coloco minha arma na cômoda antes de deitar. Então vou em cima de Michonne e tiro sua blusa e seu sutiã,e em seguida sua calça e a minha também,Michonne inverte as posições ficando por cima de mim e tirando sua calcinha e minha cueca junto,mas antes de qualquer coisa eu abro a gaveta da cômoda e tiro de lá uma camisinha e Michonne sorri e a pega.
Ela abre a camisinha e coloca em meu pênis,então devagar ela começa a sentar e dar leves cavalgadas,levo minhas mãos para sua cintura acelerando as cavalgadas de Michonne. Nossos gemidos abafavam o quarto e aquilo estava em uma perfeita sincronia…
*Rick off*

*RICHONNE,SHIPPO MUITOOO!
A fanfic chegou em 1k!!! Eu nem acreditei quando viiii!!!!!!!!
Amanhã como sai a sétima temporada eu vou postar mais 2 capítulos❤
E AMANHÃ É DIA DE SOFRER (Se é que me entendem)*

broken - the walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora