*48*

2.5K 174 20
                                    

Passei a noite toda ali, sentada ao lado de Daryl, esperando ele acordar, segurar sua mão era o máximo que eu podia fazer para sentir que ele ainda iria ficar comigo, que não iria me deixar, eu não podia perder mais alguém.

Ao amanhecer,eu me esforçava para ficar acordada,mas era difícil eu não havia dormido a noite toda esperando ele acordar. Até que senti sua mão mexer e instantaneamente todo o meu sono se foi embora, quando olhei para ele seus olhos estavam abertos, eu não consegui segurar o sorriso que surgiu em meu rosto, mas o mesmo se foi quando Daryl começou a tossir sangue sem parar. Eu entrei em desespero e começei a gritar por Denise, a mesma correu até nós e virou Daryl para o lado, acho que para que ele não se engasgasse com o próprio sangue.
Ela pediu para que eu me acalma-se mas eu não conseguia.

Depois de fazer alguns exames rápidos nele,Denise disse que o mesmo precisava de uma doação de sangue,a falta de sangue na região do tiro começará a fazer efeito.
-E qual o tipo de sangue dele?- Pergunto para Denise.
-O positivo- Ela diz.

Vou com Glenn à algumas casas à procura de alguém com esse tipo de sangue, até que por nossa sorte alguém próximo tinha esse tipo de sangue,Aaron sem qualquer pergunta correu até a enfermaria e permitiu que Denise colhesse de seu sangue e ela rapidamente passou o sangue de Aaron para Daryl.
-Obrigada- Digo para Aaron.
-Não precisa agradecer- Ele diz e sorri.
-Precisa sim, se não fosse você eu não sei o que poderia acontecer com ele- Digo deixando uma lágrima cair.
-Nós sempre vamos fazer de tudo um pelo outro- Ele diz e me abraça.

No final da tarde,Rick e alguns moradores de Alexandria prepararam um jantar, mas ele disse que só iríamos começar o jantar quando Daryl acordasse e estivesse junto com nós, essas palavras me fizeram refletir o quanto eu estaria perdida sem essas pessoas à minha volta.
Eu ainda estava esperando Daryl acordar mas agora um pouco mais anciosa e então vejo ele abrir os olhos.
-Oi meu amor- Digo sorrindo.
-Oi amor- Ele diz e sorri fraco.
-Você deu um susto na gente- Rick diz olhando para ele.
-E que susto- Tara diz e rimos.
-Eu não faço mais isso já que se assustaram tanto- Ele diz e sorri fraco.
-É melhor mesmo- Glenn diz.
-Eu precisei de doação de sangue?- Daryl pergunta colocando a mão na cabeça.
-Sim,eu doei o sangue- Aaron diz e sorrio.
-Valeu irmão- Daryl diz e Aaron sorri como retribuição.
-Agora podemos comer- Carl diz e todos riem.
-Então se eu não tivesse acordado vocês não iriam comer?- Daryl diz e arquea uma sombrancelha.
-Ata, é claro que íamos- Michonne diz brincando.

Ajudo Daryl a se levantar e vamos todos para a mesa que estava preparada para nosso jantar,todos se sentaram à mesa,inclusive Maggie,ela havia me falado que os antibióticos ajudaram muito e ela já se sentia mais disposta como antes.
-Antes de começarmos- Rick diz se levantando.
-Fala chefe- Enid diz fazendo Rick rir.
-Eu gostaria de agradecer à todos, aos que estão comigo desde o começo de tudo e aos que chegaram depois mas ficaram também do meu lado, sem vocês eu não seria nada, nós chegamos até aqui juntos e vamos permanecer juntos até quando o tempo nos permitir. Mas não vou me esquecer de agradecer aos que se foram mas que colaboraram para nossa chegada até aqui...- Rick começa a falar os nomes dos que se foram desde Shopia,filha de Carol até Sasha.
-Á todos nós- Michonne diz e todos repetem a fala dela.
-Agora podemos começar a comer- Rick diz e se senta.
-AMÉM- Carl grita e todos começam a rir.

Todos que estavam à mesa começam a se servir,eu olhava para todos e não conseguia deixar de sorrir.
-O que foi?- Daryl pergunta me entregando a tigela com salada.
-Estou feliz- Digo sorrindo.
-Todos estamos- Ele diz e sorri de volta.
-Essa é a melhor parte,saber que estamos bem- Digo.

Confesso que queria os que se foram ali junto à mesa,mas sei que de onde eles estiverem estão orgulhosos de nós, do que nos tornamos. Mentalmente eu disse 'obrigada' para todos, até para os que eu não conheci mas que tem significado para eles que estão agora comigo, agora eles são minha família.

               _________________
*ahhhh q fofenho,dá até vontade de vomitar!
Pareey!
FALTAM 2 CAPÍTULOS PARA ACABAAAR,ficarei triste confesso!
Farei os agradecimentos adequado para vcs,não esqueçam de votar!
Love ü baby*

broken - the walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora