*47*

2.7K 174 29
                                    

Tenho certeza que esse tempo que passei aqui em Alexandria,foram ótimos,eu não mudaria nada em meu caminho até aqui por que se eu mudasse algo,eu não estaria aonde estou,sinto falta dos que se foram mas levo-os comigo e sempre levarei,sem excessão de nenhum.

Há alguns dias,fomos consumidos pela falta de remédios e antibióticos,e para mais extrema necessidade de tal acontecimentos,algumas crianças estavam pegando gripe e isso estava começando a preocupar Rick e os demais.

Eu e mais alguns iríamos para o centro de Atlanta,procurar farmácias ou qualquer lugar que pudéssemos apanhar os remédios que precisávamos.
-Maggie não vai?- Pergunto para Glenn que se aproximará de nós.
-Não,eu estou preocupado com ela- Ele disse com a voz baixa.
-Porque Glenn?- Daryl pergunta colocando a mão no ombro dele.
-Ela pegou gripe também e está pálida e fraca- Ele diz num tom triste.
-Ela não pode ficar sozinha- Michonne diz se aproximando de nós.
-Michonne tem razão Glenn- Rick diz e olhamos para ele.
-Mas eu tenho que ajudar vocês,para ela se curar- Glenn diz olhando para Rick.
-Eu fico com ela- Digo sem nenhum peso no que eu acabará de dizer.
-Sério?- Glenn diz me olhando assustado.
-Claro,não tem problema nenhum,vão vocês e eu cuido da Maggie- Digo encarando Glenn.
-Obrigado mesmo Fernanda- Glenn diz e me abraça.
-Não precisa agradecer- Digo e o solto.
-Então é melhor irmos- Rick diz e todos assentem.
-Cuidado amor- Digo abraçando Daryl.
-Pode deixar- Ele diz e sorrio.
-Te amo- Digo o encarando.
-Eu também te amo- Ele diz e nos beijamos.

Vou até a casa de Maggie e a mesma demora um pouco para ir abrir a porta,ela estava muito pálida e sua expressão era de alguém que está muito cansada e sem força alguma.
Levo ela até seu quarto e fico deitada do seu lado,ver ela naquela situação me apertava o coração,ninguém gosta de ver as pessoas que amam numa situação dessas.

Ela não estava falando e sorrindo como o de costume,e quando ela começou a tentar falar eu tranquilizei ela fazendo carinho em seus cabelos e ela adormeceu. Me levantei da cama e desci até a cozinha,praparei um copo com água,sal e açúcar e coloquei o copo com a mistura na cômoda ao lado da cama de Maggie.

Sentei na poltrona de seu quarto com um livro qualquer nas mãos e comecei a lê-lo e nem percebi quando adormeci ali.

Sinto alguém me sacudindo e chamando meu nome,abro os olhos e vejo Glenn,Rick e Michonne estavam ali no quarto.
Olho para a janela do quarto e já era noite,eles estavam com expressões de tristeza,o que me deixou um pouco intrigada.
-O que aconteceu?- Pergunto olhando para Glenn.
-É melhor você se sentar- Rick diz me olhando.
-Me fala o que aconteceu- Digo e meu coração começa a bater mais rápido.

Nesse momento Carol entra no quarto também,ela estava com lágrimas no rosto e isso não me tranquilizou nem um pouco.
-O que aconteceu Carol?- Digo agora com um pouco de raiva.

Ela não respondeu a minha pergunta e abaixou a cabeça,e os outros três continuaram olhando para mim com a mesma expressão de tristeza.
-MAS QUE MERDA! DÁ PRA VOCÊS ME FALAREM O QUE ACONTECEU?- Grito,sentindo a raiva me dominando.
-Se acalma por favor Fernanda- Glenn diz se aproximando de mim.
-VOU ME ACALMAR QUANDO VOCÊS ME FALAREM QUE MERDA ACONTECEU- Grito no mesmo tom de anteriormente.
-Quando estávamos no centro de Atlanta- Rick começa e eu o encaro- Entramos em uma farmácia, Daryl entrou primeiro para ver se não tinha nenhum walker ou alguma pessoa ali,mas o que não tínhamos idéia é que havia uma armadilha lá- Ele diz e para.
-Que armadilha Rick?- Falo agora com calma mas a raiva dentro de mim ainda permanecia ali.
-Tinha uma arma programada para atirar- Michonne continua- Nós ouvimos o disparo e foi quando Daryl caiu no chão,a bala acertou no peito dele.

Eu simplesmente fiquei paralisada quando Michonne terminou de falar,vi Carol dizer algo mas juro que não ouvi,a raiva que estava dentro de mim se transformou em dor e tristeza,meus pensamentos estavam vazios e foi aí que as lágrimas começaram a cair,eu senti minhas pernas bambearem e caí no chão,eu estava consumida pela dor,comecei a chorar desesperada,Glenn tentou se aproximar de mim mas eu não deixei.
-Fernanda- Rick disse se sentando ao meu lado.
-Cadê o corpo dele?- Pergunto entre os soluços.
-Ele não está morto- Rick diz e agora o alívio me domina.
-Ah meu Deus- Digo ainda chorando e o abraço.
-Mas a situação não é das melhores- Ele diz quando o solto. -Porque?- Pergunto e nos levantamos.
-Nós não sabemos,Denise está cuidando dele- Glenn diz.
-Vou ir ver ele- Digo enxugando o rosto.
-Vou com você- Carol diz e sorri fraco.
-Claro que vai- Digo e vou até ela e a abraço.

Quando estávamos prestes a sair da casa de Glenn eu dou um beijo na testa de Maggie e mesmo ela estando dormindo eu susurro que tudo iria ficar bem.
-Obrigado por ter ficado com ela- Glenn diz e vou até ele e o abraço.
-Me desculpe por ter gritado com você- Digo o soltando.
-Eu entendo,agora vai,você precisa ficar com ele agora- Ele diz e sorrio.

Quando entro na enfermaria,Denise estava fazendo um curativo no peito de Daryl,ele estava apagado,vendo ele naquela situação as lágrimas instantaneamente voltam a cair e eu coloco o braço envolta do ombro de Carol e ela me abraça e diz em meu ouvido,"Ele vai ficar bem,não vai nos deixar".

broken - the walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora