O Dia Da Minha Viagem

76 3 0
                                    

 Eram 22:00 da noite quando eu estava terminando de arrumar a minha mala, eu no momento não estava tão impolgada para viajar, mas já que é por causa de trabalho resolvi fazer isso pelos meus pais .
 Terminei de arrumar minha mala e desci,fiquei sentada no sofá e mexendo no celular já que meus pais ainda estavam  se arrumando,e como sempre não tinha nada de bom nessa Internet nem sei por que tantas pessoas gostam disso. Minha mãe desce junto com meu pai e fala pra mim esperar dentro  do carro , logo pensei "meu Deus ela não vai começar com isso outra vez" , e pra minha surpresa sim ela começou outra vez a chorar e lembrar da casa onde moramos por 17 anos praticamente ,tínhamos uma vida inteira dentro dessa casa , e a gente tinha que ir para outra casa por que meu pai foi transferido para esse local de trabalho.  Assim que minha mãe parou de chorar ela disse pra mim -Nicolle não fique triste a gente também vamos ser bem felizes na nova casa .
A viagem começou e eu meio que estava enjoada,não estava apenas enjoada das músicas mais também de ficar sentada e escutando minha mãe falar,até que recebi uma ligação  era da minha "amiga" da escola
 Quando atendi o celular ..

Bia- Oii amiga,tudo bem ??

Nicolle- Oi bia,tudo é você??

Bia- to bem mal por você ter indo embora,eu gostava tanto de você. .

Nicolle- Gostava ?? Por que , gosta mais não??

Bia- Brincadeirinha amiga ainda gosto de você -(risos)

Nicolle - Ahh sim ,que bom eu também "gosto" de você! 

Ficamos conversando até que deu  23:30 quando decidir ir dormir me despedir de Bia e desliguei o celular , minha mãe estava dormindo e meu pai já tinha falando pra gente que iríamos está na casa por volta das 10:00 horas da manhã,tenho que admitir que no começo eu não estava tão empolgada mais agora estou muito ansiosa.

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora