Inimiga No Alvo

4 1 0
                                    

 Minha vontade foi de voar em Brinttenny mas como era um trabalho achei melhor não fazer nada que poderia me prejudicar . Aula e mais aula até que toca o sinal do recreio, na minha cabeça tudo que passava era " oba hora de encontrar Walter ", encontrei Ester e fomos para o refeitorio eu estava com muita fome , Walter me vio e veio em minha direção para se sentar na minha mesa e conversamos sobre o que iamos fazer depois da escola , decidiamos que poderiamos ir ao park fazer um pequinique . Voltamos todos para sala de aula e eu estava lá pensando na roupa que poderia vestir , finamente já estava na hora de ir embora , Walter me levou em casa para trocar de roupa e fazer os lanches , chegando me casa encontrei minha mãe com uma tarça de vinho dançando com meu pai , olhei porém não queria atrapalhar , subir para o quarto e fui escolher minha roupa , acho que poderia ir com uma blusa amarela e um short jeans claro com uma sánlia , talvez uma jardineira ? ou um vestido , eu realmente não sabia o que vestir , fui até minha mãe correndo pedir ajuda ..

Nicolle: Mãe,mãe,mãe o mãeeeeee....

Mãe: Fiha o que houve ?

Nicolle: Mãe temos um NSV.

Mãe : Ai meu deus , vamos filha eu vou ajudar voce 

Nicolle: Obrigada mãe agora vamos .

 Meu pai gritou lá do fundo para minha mãe 

Pai : Querida o que significa "NSV"

Mãe : Significa " Não sei o que vestir "

Olhei bem rápido para meu pai e ele estava fazendo uma cara meia engraçada , finamente conseguimos chegar em uma roupa , fui com macacão curto florido e uma sándalia , coloquei meu celular e outros acessorios em uma bolsa neutra , desci e peguei algumas frutas e bebidas para nosso pequinique . Chegada a hora de ir , Walter foi me buscar em casa , coloquei as coisas que estava levando dentro da cesta com sanduiches e outras gulosemas . 

Entrei no carro e fomos para o park , no caminho fui conversando com Walter 

Nicolle: Amor hoje fiz dubla com a Brinttenny na aula de matemática 

Walter: Sério ? e como foi ?

Nicolle: Horrivel , não gostei nenhum pouco 

Walter: Olha não liga pra Brinttenny ela fala coisas absurdas as vezes 

Nicolle: Voce não sabe Walter  hoje antes da aula de matemática , ela disse para mim tomar cuidado com ela , ai eu falei pra ela tomar cuidado comigo já que ela não me conhecia ai eu também chamei as amigas dela de " cadelas" 

Walter : Pera, voce fez o que ? 

Nicolle : Isso mesmo , chamei elas de cadela 

Walter : Amor por isso amo voce 

Nicolle : Porque?

Walter: Por que voce fala coisa e faz tudo com atitude e confiança 

Nicolle: Obrigada 

Fiquei vermelha e meiga naquela hora . Chegamos no park , abrimos a toalha colocamos as coisas em cima  e nada poderia dar errado , estava tudo lindo . Olhamos para o céu , conversamos , tiramos fotos , até que chega Brinttenny com suas "amigas", eu olhei porém não liguei e Walter também estava normal , até que do nada Brinttenny vai em direção de Walter de beija ele na minha frente . 

Nicolle: Brinttenny voce ta louca ? 

Empurrei ela com toda a minha força . 

Walter : Voce é maluca garota ? 

Brinttenny   : Pode falar que voce gostou .

Walter : Claro que não gostei 

Nicolle : Acho melhor voce sair daqui 

Brinttenny  : Eu disse pra tomar cuidado comigo 

Nicolle: Agora voce ta pedindo .

Dei um tapa na cara de Brinttenny .

Walter : Calma Nicolle .

Nicolle: Calma nada , ela ta me irritando .

 Brinttenny : Adoro quando voce faz charme .

Walter: Sai daqui Brinttenny .

Nicolle : Acho mehor escultar ele. 

Brinttenny : Eu vou embora , mas as coisas só estão começando.  



Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora