Casa Nova

40 3 0
                                    

Tínhamos acabado de chegar na casa,e meu pai estava exausto coitado dirigiu a noite toda acho que ele merece um descanso. Assim que sair do carro percebi que a vizinhança era bem tranquila,entro na casa nova e percebi que além dela ser grande ela também era muito bonita ,minha mãe não sabia como era a casa e quando ela viu ela adoro a casa nova e como toda menina queria mesmo era ver meu quarto ,subir as escadas correndo e no corredor vir que tínhamos muitos quartos tinha pelo menos  uns 4 quartos mais nem liguei fui mesmo era caçar o meu!.
 Lógico que eu queria ficar com o maior né ,abri os 4 quartos e depois de ver todos eles quis ficar com o do meio que no caso seria o terceiro.
Comecei a levar as coisas que trouxe no carro pro meu quarto e arrumei também meu armário já que o caminhão de mudanças iria chegar só amanhã, tirei todas as minhas roupas e arrumei no armário fui bem rápida porque logo tinha que escolher uma roupa  para sair pra jantar com meus pais ,escolhi a melhor que tinha no armário ,sair e por incrível que pareça dessa vez quem estava atrasada era eu . Entrei no carro e lá estamos novamente na pista só que dessa vez para comer, só em falar em comida eu fico com uma água na boca 😋. Chegamos no restaurante e escolhemos uma mesa,nos se sentamos e o garçom veio logo em seguida,pegamos o cardápio e escolhemos a comida,pergunto a minha mãe se posso ir ao banheiro e ela diz que sim .
Enquanto eu procurava o  banheiro veio um garoto  com uns dois corpos de água na mão e esbarra em mim,naquele momento não acreditava que tinha acontecido aquilo e logo falo..

Nicolle - Vem cá você não olha pra onde anda não?

Garoto - Desculpa essa não foi minha intenção.

Nicolle - Se não foi por que fez ?

Garoto - Mano eu já pedir desculpa não precisa falar assim comigo.

Nicolle - Eu falo assim com quem eu quiser , e me dá licença que eu tenho mais o que fazer.

Sair andando revoltada da vida já que  minha roupa estava toda molhada. Até que por fim eu achei o banheiro ,a primeira coisa que faço é me enxugar ,claro que não ia ficar seca no mesmo instante mas eu tentei que ficasse um pouco melhor .

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora