Recreio

19 2 0
                                    

Na sala de aula eu só queria mesmo era sair de lá  já que nem falar eu poderia comedo do garoto me ver e perceber que a menina que foi "grossa" com ele era eu a ALUNA NOVA .
Meu recreio começa e eu dou glória a Deus  , fui para o intervalo e como sempre eu estava com um baita de uma fome hahaha isso não pode !.  No recreio depois que peguei  meu lugar eu meio que estava sozinha até chegar o menino que eu estava me escondendo e no momento eu só pensei assim "mano o que eu faço ,o que eu falo" ,não sabia o que fazer eu estava cheia da vergonha  então resolvi parecer um pouco com a garota do restante.

Nicolle - Vem cá garoto você vai ficar me  seguindo?

Garoto- Garoto não eu tenho nome .

Nicolle - Então qual é?

Garoto - Vamos começar do início,Oi meu nome é Walter eu sou bem legal e as vezes chato .

Nicolle - Já acabou ? Então faz um favor pra mim  vaza , TCHAU!

Garoto- Você não vai nem falar o seu nome ?

Nicolle - Oi meu nome é Nicolle Dantas , eu sou nova na escola , agora Tchau

Garoto - Então Nicolle você é sempre assim?

Nicolle - Sim , sou assim quando não quero conversar

Garoto - Eu gosto do seu jeito, quer sair comigo depois da aula ?

Naquele momento eu pensei por segundos e a minha conclusão foi " se eu aceitasse sair com ele , ele vai achar que eu sou fácil e não vai querer nada comigo,agora se eu falar algo que possa negar de uma forma mesmo grosseira talvez eu teria outra chance " logo respondi bem rápido

Nicolle - Se acha que é assim? Mal me conhece e já pedi pra sair comigo ? Quer uma dica ? Sai do meu pé chulé

Assim que falei isso eu sair andando como fiz no restaurante e pra minha surpresa ele veio correndo e agarrou no meu braço e disse :

Walter - Eu sei que você quer, te espero as 2:00 de baixo da árvore da escola , quero mostra uma coisa para você!

Naquele momento nem tive o que falar porque tudo o que eu poderia dizer ele já tinha tirando da minha boca.

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora