De um jeito ou de outro eu não aguentava ver meu pai na situação que ele estava , mas eu tinha que ser forte porque queria muito que meu pai ficasse bom logo e voltasse para casa , minha mãe coitada não aguentava mais chorar e aquilo por mais que eu tentasse ser forte eu não conseguia . Tomei um banho coloquei uma roupa e logo desci para tomar meu café da manhã e na realidade nem era o mesmo porque toda aquela alegria que eu tinha antes , por mais estranho de pareça tinha desaparecido de um jeito que não tem como explicar.
Telefone de casa toca e eu atendo, era o médico que estava cuidando do meu pai com novas notícias :Nicolle - Alô .
Dr . Fábio - Oi, é da casa da senhora Kant?
Nicolle - É sim ,quem está falando é a filha dela Nicolle.
Dr . Fábio - Oi Nicolle aqui quem fala é o Doutor Fábio, médico do seu pai , sua mãe estar em casa ? Gostaria de falar com ela .
Nicolle - Está sim , só um segundo que vou chama-la
Dr . Fábio - Tudo bem , Obrigada !
Chamei minha mãe , quando ela pega o telefone começa a conversar sobre o estado do meu pai que por sinal estava estável. Assim que minha mãe desligou o telefone ela caiu no chão e eu logo corri para ajuda-la , então perguntei
Nicolle - Mãe , tá tudo bem? Por que a senhora caiu ?
Mãe - Sim filha , nunca me senti tão aliviada na minha vida , o médico do seu pai disse que ele estar em ótimas condições e que poderá tirar alta segunda - feira
Nicolle - Que ótima notícia mãe, estou muito feliz , será que poderíamos visitar o papai ?
Mãe - Claro minha filha eu só vou me arrumar.
Nicolle - Tudo bem mãe
Ao ouvir minha mãe falar do papai me sentir muito aliviada ,adorei a notícia que minha mãe tinha me dado, não aguentava mais ver meu pai nas condições que ele estava , não via a hora de poder tomar café com ele na mesa e de poder dizer a ele o quanto eu o amava .
Dias passaram e hoje era segunda-feira mau podia esperar para reencontrar meu pai novamente . Levantei toda ansiosa , tomei meu banho coloquei a roupa que eu mais gostava e fui chamar minha mãe.
Lá estava eu correndo no corredor gritando bem alto para chamar minha mãeNicolle : Mãe , mãe , vamos, hoje é segunda-feira dia do papai vim para casa , vamos mãe, rápido, vamos
Mãe : Calma filha , calma , vamos primeiro tomar nosso café, e eu vou me arrumar, aí vamos.
Nicolle : Tudo bem mãe, mais vamos logo , não vejo a hora de poder te o papai novamente com a gente
Mãe : Nem eu minha filha !
Logo depois de eu te acordado minha mãe fui tomar meu café, e como estava muito ansiosa não conseguia comer nada , mais só para minha mãe não ficar falando que não tomei café, resolvi beber apenas um suco e comi apenas um presunto que adoro!Nicolle : Mãeeee..
Mãe : O que Nicolle?
Nicolle : A senhora está pronta ?
Mãe : Só um minuto minha filha , eu estou ficando
Nicolle : Aí mãe
Mãe : Pode contar cinco minutos no relógio
Nicolle : tudo bem mãe , prefiro ficar em mete que a senhora vai acabar só ano que vem
Mãe : Aí filha , claro que nãoQuando chegamos no hospital já era umas 11:00 , mas isso não importa , minha mãe falou com o Dr . Fábio e ele disse que era pra gente espera só mais um pouco que meu pai ia sair . Sentamos e esperamos , quando foi 11:20 meu pai já estava saindo, quando vi meu pai vindo em nossa direção sair correndo para abraçar ele , e minha mãe toda chorona, cheguei na minha mãe e disse pra ela que não precisava chorar , quando meu pai chegou perto da minha mãe ele deu aquele Beijo nela e disse que amava muito e eu quase chorando também disse que amava ele demais também e que estava muito feliz por ele estar saindo do hospital.
Saímos do hospital para casa , e quando chegamos em casa me deparo com .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Nos Conhecemos
Teen FictionA garota que te faz pirar , e mesmo que você queira algo com outras você não consegui tirar ela da cabeça. Quer descobrir como tudo isso aconteceu ?? venha ler e saberá!