Pai e Crush na mesma mesa ?

19 2 0
                                    

Quando cheguei em casa me deparo com Wallter sentado na minha calçada , quando eu vi ele meu coração desparrou já que meu pai não sabia dele e minha mãe já desconfiava que eu sentia alguma coisa por ele , sair do carro e fui em direção a ele perguntar o que ele estava esperando ali sentado ..

Nicolle - Oi Wallter , o que estava fazendo sentando aí ??

Wallter - Oi , estava te esperando, eu bati demais na porta mas você não atendia então imaginei que você tivesse ido no hospital vê seu pai , falando nele como ele estar ? Da pra ver que ele já pegou alta !

Nicolle - Ele tá bem , obrigada por perguntar , sim ele pegou alta estou muito feliz por ter ele aqui novamente comigo e com a minha mãe.

Wallter- Imagino.

Enquanto fiquei conversando com Wallter minha mãe estava ajudando meu pai a sair no carro e quando meu pai viu aquele garoto falando comigo ele ficou um ciúmes e resolveu ir me chamar ...

Pai - Oi filha , vejo que já fez amizade !

Eu não conseguia falar porque estava com muita vergonha, o que eu falava saia gaguejando o que era engraçado e constrangedor ao mesmo tempo !!

Nicolle - S-s-s-s-i-i-i-m , sim pai , ele é meu a-a-amigo.

Wallter - Olá sr.Fernando , meu nome é Wallter, conheci sua filha na escola e antes de mais nada somos amigos sim , espero que o senhor tenha um ótimo repouso , desejo melhoras.

Pai - Obrigada Walter , antes de mais nada estou de olho em você , até logo.

Wallter - Até !

Nicolle - Pai vai entrando com a mamãe que eu já vou.

Pai - Ok minha filha só não demore muito para entrar.

Nicolle - Pode deixar pai .

Dei um beijo no meu pai e fiquei mais um pouco lá fora com Wallter, conversamos por um bom tempo até que minha mãe me chama pra jantar ..

Mãe - Nicolle entre minha filha o jantar está pronto , já vou colocar a mesa !

Com toda aquela conversa com Wallter era melhor me despedir dele já que minha mãe estava me chamando para jantar só que pra minha surpresa meu pai sai na porta e convida Wallter pra jantar e como se não bastasse isso Wallter aceita o convite do meu pai .

E agora o que será da minha vida ??

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora