Comedo da Inimiga ?

13 0 0
                                    

Walter queria muito acompanhar sua mais nova namorada em casa para que ela falasse a notícia para sua mãe , mas eu recusou o pedido de Walter e pedir para ele me levar somente em casa .

Nicolle - Walter Eu não queria estragar o nosso momento mais eu preciso ir para minha casa.

Walter - Tà ok , eu te levo em casa mas promete pra mim que amanhã eu posso levar você para escola ?

Nicolle pensou um pouco a respeito porque por mais que ela quisesse ela sentia " medo" pelo o que Brinttenny poderia fazer com o namoro dos dois , mas dependo de seus pensamentos ela falou o que ela queria dês do começo que era  SIM.

Nicolle- Sim amor , eu prometo !

Walter - Então tá conbinado agora vamos , sua mãe deve estar preocupada.

Walter pegou sua mão ajudando a se levantar depois de quase 50 minutos chegamos me minha casa , se beijamos e nos despedimos, por fim entro em casa sorrindo como uma princesa ,minha mãe veio reclamar do meu atraso  , mas tudo que eu escutava era "blá , blá , blá". Chamei minha mãe para meu quarto 

Nicolle - Oiiiii mamãe , preciso te contar uma coisinha que aconteceu comigo hoje , só que pode ser no meu quarto ??

Mãe - Onde a senhora estava ? Fiquei preocupa com você , e agora vem falando que quer falar comigo !

Nicolle - Sim mãe , por favor !

Nicolle subiu as escadas com a sua mãe e entrou em seu quarto.

Mãe - Estar tudo bem minha filha ?

Nicolle - Sim , melhor que nunca !

Mãe - Uhuuuum já vi que algo aconteceu , pôs diga logo que eu estou bastante ansiosa.

Nicolle - Vou ser bastante direta , Walter me pediu em namoro hoje .

Mãe - O que ? Como assim , quero os detalhes minha filha.

Nicolle - Ele me levou a uma montanha.

Mãe - Montanha ?

Nicolle - Sim , bom na verdade é um bosque só quer eu chamo de montanha. Enfim ele me levou até lá e quando cheguei estava com uns pisca-pisca de apenas uma cor e bem lá no meio tinha varias petulas de rosas e aí ele se ajoelhou e disse umas palavras muito bonitas e me pediu em namoro.

Mãe - Que lindo filha , eu estou feliz por você , eu não te disse que ele gostava de você dês do começo !!

Nicolle - Disse sim mãe e eu como boba não te escutei .

Mãe - Bom minha filha depois desse lindo dia e melhor ir para a cama afinal amanhã você tem escola !

Nicolle - Sim é verdade , boa noite mãe .

Mãe - Boa noite minha filha.

 fui dormir depois da conversa que tive com a minha mãe eu estava muito feliz com tudo o que tinha acontecido  porém apenas uma coisa me dava medo o fato de quando Brinttenny descobrir o romance entre eu e o Walter e fazer alguma besteira para afastar de uma vez por todas nós dois .

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora