Primeiro Dia

29 2 0
                                    

Ainda no restaurante eu estava um pouco mais calma quando vi que minha roupa não estava tão ruim assim, mas pensando bem aquele garoto bem que era bonito bom vou falar o que eu vi nele :
Ele é alto moreno dos olhos azuis e com o cabelo caído pro lado da cor loira,enfim olhando com esse lado até que ele não era feio !. Pós bem depois de te comido meu pai pagou a conta e fui para a casa,cheguei em casa tomei um banho,escovei meus dentes e coloquei meu pijama, dormi logo em seguida já que meu primeiro dia de aula começava a manhã as 8:00 .
Assim que acordei levantei e fui pro banheiro me arrumar e descer para tomar café,quando desci tomei meu café preferido ovos com Bacon e café com chantilly.
Peguei a mochila e meu pai me levou até a escola nova , ao chegar na  escola minha primeira impressão foi "nossa eu estou me sentindo estranha" , sim por incrível que pareça foi isso que passou pela a minha cabeça.
Mas enfim uma hora eu deveria entra e essa hora chegou,entrei na escola e as pessoas meio que me encarava já que eu era nova, fui até a direção já que não sabia onde era minha turma e muito menos os horários e o número do meu armário. Quando cheguei na sala a professa me apresentou aos alunos, ela disse bem claro para todos ouvirem que eu era aluna nova ...

Profe- Atenção alunos essa é a nova aluna o nome dela é Nicolle Dantas .

Nicolle - Oi - e acenei para a turma

Alunos- Oi Nicolle!

Profe- Nicolle você pode escolher um lugar já que você é nova aqui

Nicolle - Obrigada sr.Angelina

Assim que sentei no meu lugar um garoto entrou na sala todo atrasado,quando olhei para ele percebi que era o garoto que derrubou água em mim no restaurante , e na hora eu pensei " put's é o garoto " fiz uma cara de assustada mais discreta na hora, tentei disfarçar para ele não ver que eu era da sala dele , até que .....

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora