Nossa Primeira Vez

9 0 0
                                    

 Eu estava muito brava com  Brinttenny e com todo o acontecido , depois que  Brinttenny foi embora eu e Walter começamos a discutir do jeito que  Brinttenny queria .

Nicolle- Ai que raiva de Brinttenny .

Walter- Não se preocupa meu amor o beijo que  Brinttenny me deu não significou nada para mim . 

Nicolle- Eu confio em voce mas eu não confio em  Brinttenny .

Walter- Tive uma ídeia , que tal voce ir hoje dormir comigo ?

Naquela hora minha cabeça parou e eu não sabia o que poderia responder .

Nicolle - Walter voce ta falando sério ?

Walter - Sim meu Anjo .

Nicolle- Vou ligar para minha mãe 

Walter - Pra que ? Avisar ?

Nicolle - Não querido , eu apenas gostaria de falar um pouco a sós com minha mãe .

Walter - Tudo bem , voce quer que eu saia ?

Nicolle- Não precisa , pode deixar que eu vou ali no canto 

Liguei para minha mãe no telefone de casa e na minha cabeça tudo que passava era que só minha mãe poderia me ajudar . 

Mãe- Alo ?

Nicolle - Oi mãe é a Nicolle .

Mãe- Oi filha porque não ligou para meu celular ?

Nicolle- Depois eu explico mãe , agora eu quero conversar uma coisa com voce 

Mãe - Pode falar filha . 

Nicolle - Mãe voce é minha melhor amiga então me fala o que eu posso fazer em relação ao Walter .

Mãe- O que acontenceu?

Nicolle - Ele me chamou para mim dormir na casa dele ...

Minha mãe ficou sem o que dizer naquela hora .

Mãe - Nicolle filha voce tem que fazer o que seu coração mandar .

Nicolle- Eu estou comedo .

Mãe - Filha eu gostaria muito que voce tivesse 5 anos para sempre só pra voce nunca sair do meu lado , mas agora voce tem 17 anos está na hora de voce tomar suas próprias  decisões .

Nicolle- Obrigada mãe eu sabia que voce me ajudaria .

Mãe- Se voce for manda uma mensagem e se voce for fazer usa proteção.

Nicolle- Mãeeehh , mas tudo certo eu mando mensagem . Beijo mãe , te amo .

Mãe - Te amo filha . Cuidado !

Minha mãe me deu os melhores conselhos que poderia naquele exato momento. Cheguei em Walter e liberei o que eu estava sentindo 

Walter- Falou com sua mãe ?

Nicolle- Sim meu amor , e eu quero ter essa noite com voce 

Walter- Fico feliz de passar essa noite com voce 

Nicolle - Imagine eu !

Tinha finalmente resolvido o que eu queria , mandei mensagem para minha mãe e arrumei as coisas com Walter , pegamos o carro e fomos para casa de Walter , eu estava com vários sentimentos , era Ansiendade , Nervosismo, Amor entre outros sentimentos .

Depois de um tempinho no carro chegamos na casa do Walter , assim que entramos vi o Luke o cachorro da casa em seguinda vimos a Dona Talita minha sogra e mãe de Walter , o Senhor Rafael pai do Walter a Lia irmã do Walter , Dei boa noite para todos e subimos para o quarto do Walter .  Chegamos no quarto do Walter ele começa a me beijar  até que caimos na cama , Walter foi beijando meu corpo e tirando a alça do meu macacão até que quando chega perto da minha barriga ele volta a me beijar , eu tiro sua camisa e ele começa a tirar minha roupa por completo até que fico apenas com roupas intimas perto dele , tiro sua calça e sua cueca ele tira meu sutiãn e minha calsinha , Walter vira pra mim e fala que me ama e que nunca viu ninguém igual a mim ele levanta tranca a porta e coloca a camisinha eu trago Walter novamente para meu corpo e ele começa a beijar meu corpo por completo . Eu arranho as suas costas e ele colocava com toda força e eu gemia bem baixinho pra ninguém ouvir . 

Depois de uma noite cheia de surpresa eu e Walter estavamos atrasados para a escola eu fui tomar banho e depois vestir uma perça de roupa emprestada  por Lia , tomamos café e fomos para a escola . Eu estava louca para contar pra minha mãe tudo o que tinha acontecido .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora