Minho estava com o olhar fixo no casal a frente e mal prestara atenção ao filme. Os créditos já começavam a subir, mas eles ainda estavam sentados, a garota com a cabeça apoiada sobre o ombro de Taemin. Então, eles se levantaram em direção a saída. Minho levantou-se junto quase institivamente, mas Ye-eun o segurou com uma expressão de desapontamento.
-Ei, você está tão distante. Até parece que eu vim sozinha.
-Me desculpe, eu me distrai.
-Você anda muito distraído ultimamente. No que está pensando? Não me diga que é na escola.
Minho deu um sorriso triste.
-Não se pode evitar isso quando se é um dos representantes da turma.
-Isso não é justo, você disse que hoje seria só meu.
Minho tinha aceitado acompanha-la como amigo para tentar colocar em ordens os pensamentos confusos, mas não tinha dado certo ainda mais quando se deparou com Taemin por lá. Apesar disso Ye-eun parecia mais do que determinada a ficar com ele naquela noite. Ele estava quase tentado a aceitar, mas não seria justo com ela, além do mais ela o odiaria caso descobrisse que ele só tinha ficado com ela para distrair-se dos problemas.
Taemin e a namorada estavam na fila para a saída, ela ria de alguma coisa que ele falara e inclinou-se para sussurrar algo. Minho tencionou-se automaticamente e até ele se surpreendeu com sua própria reação.
O que diabos está acontecendo comigo? Ele é um garoto e comprometido ainda por cima. Então porque eu não tiro ele da cabeça mesmo sem conhecê-lo?
Ye-eun notou sua tensão e seguiu seu olhar.
-Oh, aquele não é o aluno novo? Ele parece estar acompanhado da namorada. E ela é bem bonita por sinal, eles não formam um belo casal?
-Sim. –respondeu rispidamente.
-Desculpe. –disse Ye-eun. –Você a conhece? Você os está observando há um bom tempo.
-Não, não conheço.
Saíram do cinema e Minho resistiu ao impulso de segui-los. Por que ainda estou pensando nisso? Censurou-se. Num ultimo olhar para o casal percebeu que eles estavam indo em direção a um hotel próximo. Disfarçou a surpresa e tentou afastar os pensamentos sobre isso.
-O céu está tão estrelado. –comentou Ye-eun olhando admirada para cima. –Nem parece que teve aquela tempestade hoje a tarde.
Minho também olhou para o céu escuro repleto de pontos brilhantes, a lua crescente brilhava próxima a uma nuvem.
-Sim. –concordou. –Quer dar uma volta no parque?
Ye-eun pareceu surpresa com o convite, mas logo a felicidade estampou seu rosto.
-Eu adoraria.
Caminharam até o parque que ficava a pouco mais de duas quadras dali, as arvores ainda estavam molhadas pela chuva recebida recentemente. Ye-eun encaixou-se no braço de Minho e ele não se incomodou. Caminharam em silencio pela trilha rodeada por um gramado verde, o lago de um azul profundo logo alcançou suas visões, sentaram-se num dos bancos próximos e voltaram-se para a agua que refletia o céu brilhante.
Minho olhou para Ye-eun, uma mecha de seu cabelo negro tinha se soltado e esvoaçava ao vento ele esticou a mão e o colocou atrás da orelha dela. Surpresa, Ye-eun corou. Tenho que admitir que ela é muito bonita, pensou. Mas isso não é certo. Ele puxou de volta a mão que estava próxima a bochecha dela.
-Me desculpe, eu não posso fazer isso.
-Por que não? Você está apaixonado por outra pessoa?
-Apaixonado por outra pessoa? –repetiu pensativo. –Não sei. Acho que não é isso. Eu não consigo vê-la de outra forma além de minha amiga, é como se você fosse minha irmã mais nova.
Ye-eun olhou para o lago com uma expressão triste, seus olhos começavam a lacrimejar.
-Eu não quero ser só sua amiga. Eu te amei durante todo esse tempo, mas você nunca me viu de outra maneira. Não sei por que continuo insistindo nisso, assim eu acabo te afastando ainda mais de mim e eu não quero isso, eu quero ficar ao seu lado. –ela olhou novamente para ele, piscou e a lagrima que estava presa nos olhos caiu pela bochecha.
Minho sentia o coração apertado, ele não gostava de vê-la naquele estado e era culpa dele. Ele secou a lagrima dela gentilmente com o polegar e, antes que se desse conta, a puxou para si encostando seus lábios nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatsukoi-2MIN
Fanfiction"Taemin ainda se lembrava do coração acelerado ao ver-se frente a frente com Minho e sendo encarado por aqueles olhos negros. Ele não cometeria o mesmo erro novamente, não se permitiria se apaixonar de novo ainda mais por um garoto. Não haveria borb...