Confusão

463 82 23
                                    

[...] Enquanto caminhava até o ponto de ônibus, Taemin avistou uma silhueta familiar. Lá estava Minho. Taemin pensou em dar a volta e seguir por outro caminho, mas o outro garoto lhe viu antes.

-Taemin? Mas que coincidência. Você mora por aqui?

-Não, eu estava na casa de Kai e você?

-Ah. –Minho lhe olhou de modo estranho. –Eu moro aqui perto, saí para dar uma volta. –ele fez uma pausa olhando para o céu escuro, grande parte das estrelas já começava a aparecer. –Como está indo com as coreografias? Não está muito difícil, né? Key às vezes exagera.

-Estamos indo bem, hoje nós montamos alguns vídeos que podem servir. Espero que vocês fiquem satisfeitos com nosso trabalho.

Minho sorriu e Taemin foi pego de surpresa, era tão raro vê-lo sorrir e quando ele o fazia, parecia parar o mundo. Sentiu seu coração acelerar e desviou o olhar para tentar acalma-lo.

-Você está bem?

-Sim, só estou um pouco cansado.

-E eu aqui te enchendo o saco, desculpe. Se você quiser eu posso ir. –ele fez menção de se virar e Taemin o segurou pela manga da camiseta.

-Espere, fique comigo mais um pouco. Até o ônibus vir.

Minho se virou surpreso, Taemin estava olhando para o chão, mas jurou ter visto o outro corar. Seria só sua imaginação?

-Se você insiste.

-Você também mora sozinho?

-Não, eu moro com meus pais e meu irmão. Seus pais não moram aqui?

-Moram, mas em um bairro distante.

-Você não sente falta deles?

-Às vezes, mais precisamente da comida da minha mãe, haha. Foi uma decisão minha estudar por aqui, então não posso me arrepender tão cedo.

-Deve ser legal morar sozinho. Pelo menos no primeiro momento, depois me parece um pouco solitário. Por que você não quis ficar no dormitório da escola?

-Não me pareceu uma boa opção...

Taemin agradeceu por não ter que dar explicações quando viu o ônibus surgindo na esquina. Minho deu um sorriso triste.

-Parece que seu ônibus chegou. Então eu vou indo, até mais!

-Até mais!

**

Uma semana se passou desde o dia em que tiveram a reunião dos grupos, Taemin e Kai treinavam todos os dias após as aulas e então tinha chegado o dia apresentarem as coreografias para os outros membros. Taemin estava nervoso apesar de tudo e balançava a perna distraidamente tentando se acalmar enquanto esperava pela chegada dos outros. A apresentação não era a única coisa que o estava deixando ansioso, Minho estava ao seu lado e sozinhos na sala, o silencio era constrangedor.

-Não precisa ficar tão nervoso assim, eu sei que você vai se sair bem, assim como fez naquela vez. –disse Minho.

-É, obrigado! Eles estão demorando, não?

-Pelo menos podemos ficar um pouco juntos, as vezes parece que você está me evitando.

-E por que estaria?

-É uma boa pergunta. –Minho olhou bem nos olhos de Taemin. -Por que está me evitando?

Taemin não pôde evitar corar, mas foi salvo quando alguém entrou na sala. Mas talvez não fosse tanta sorte assim, era Ye-eun. Ela encarou os dois por um momento.

Hatsukoi-2MINOnde histórias criam vida. Descubra agora