Volta para casa

436 74 14
                                    

Taemin olhou para o prédio que se estendia a sua frente.

-Em que andar você está hospedada?

-Quinto. –respondeu Yumi.

-Esse não é um daqueles hotéis cinco estrelas?

-Faz bem exagerar um pouquinho não acha?

-Quanto tempo mais você vai ficar aqui?

-Já está triste com minha partida? Mais uns dois dias.

-Você pode ficar lá em casa durante isso, quer dizer, meu apartamento tem espaço se você quiser.

Yumi ergueu as sobrancelhas por um momento e abriu um sorriso malicioso.

-Ir para casa de um garoto que mora sozinho? Tentador. Isso não daria boa coisa.

Taemin revirou os olhos.

-Eu tento ser gentil e é assim que me agradece?

Yumi se esticou na ponta dos pés ficando a poucos centímetros do rosto dele, provocando-o.

-Vai me dizer que nunca sentiu nenhum desejo por mim?

-Não, você não faz meu tipo.

-Aff, você é muito sem graça. Então quem faz seu tipo? Aquela garota no cinema ou o garoto que a acompanhava?

-Do que diabos você esta falando? Eu nem os conheço.

-Isso não importa, responda a pergunta.

Taemin desviou o olhar.

-Nenhum dos dois.

-Ora, quem diria.

-O que você esta insinuando?

-Nada.

Taemin suspirou.

-Está ficando tarde e eu tenho aula amanhã, seria bom se você se decidisse.

-Ok. Vou pegar minha mala, espere aqui.

Yumi voltou alguns minutos depois puxando uma mala que era quase maior que ela.

-Para que tudo isso quando só se vai ficar três dias?

-Uma garota tem necessidades. Venha, me ajude aqui!

Taemin pegou a mala e seguiram para o ponto de taxi. Ao passarem em frente ao parque, Taemin avistou Minho e Ye-eun juntos. Como o carro passou rapidamente, ele se perguntou se não estava imaginando coisas. Pouco mais de meia hora depois estava jogado em sua própria cama mergulhado em um sono profundo.


Hatsukoi-2MINOnde histórias criam vida. Descubra agora