-Acorda! –disse Yumi puxando sua coberta. Taemin abriu os olhos sonolentos.
-Oi.
-Oi, nada. Que belo anfitrião você é. E eu aqui pensando que ia acordar com um belo café da manhã na cama.
-Não é muito cedo para você estar reclamando? –Taemin jogou-se para o lado para se levantar, ainda tinha dez minutos de sono.
-Aff, você sabe que eu não gosto de cozinhar e foi você que me convidou para ficar aqui. Você não pensou que eu ia ser sua empregada não é? –ela fez um bico. –Eu quero comer a sua comida.
-Tá, tá. Eu já estou indo. –ele balançou o braço indo para o banheiro.
Assim que se arrumou seguiu para cozinha, Yumi já tinha preparado parte da refeição.
-Então, o que você vai fazer enquanto estou na escola?
-Ah, eu acho que vou dar uma volta pela cidade. Tem uns lugares que eu gostaria de visitar.
Após preparar a comida e preparar seu Obentô, ele se sentou com Yumi.
-Oh. Está delicioso. –comentou ela. –Estava com saudades de comida caseira, a da minha escola parece tão artificial.
-Que bom que gostou. Ah, eu estou atrasado. –ele correu para o quarto pegando sua mochila, desta vez o motorista não o esperaria caso se atrasasse. –Estou indo.
-Se cuida!
Taemin saiu correndo pelas ruas bem a tempo de ver o ônibus virando na esquina. Chegou ao ponto arfante.
-Parece que você conseguiu dessa vez. –disse o motorista.
-Bom dia, senhor.
Kai estava sentado no mesmo lugar que no dia anterior e acenou para Taemin assim que o viu. Taemin lançou um rápido lugar para Minho antes de se sentar, o outro desviou o olhar. Ao seu lado estava Ye-eun conversando com outra garota.
-E então, o que aconteceu?- indagou Kai.
-Como assim?
-Você parece mais animado, é como se sua pele brilhasse. Mas ao mesmo tempo você parece estar distante.
-Você está bem? Eu não sei se isso é o suficiente para me deixar feliz o suficiente para minha pele brilhar, mas minha amiga de infância veio me visitar.
-Hm, amiga? Mas então o que te deixou abatido?
-Eu não estou abatido. Você está imaginando coisas.
O dia de aula passou como outro qualquer, Taemin e Kai tiveram algumas aulas juntos e outras não. Almoçaram e Taemin cruzou com Minho no corredor uma vez, mas o outro estava perdido em pensamentos e nem fez menção de ir falar com ele.
Taemin já estava se preparando para ir embora quando deu de cara com Yumi o esperando na frente da escola.
-Você não disse que viria. –comentou Taemin surpreso.
-Eu estava passando aqui por perto e vi que já estava na hora de você sair. Vamos?
-Taemin, espere! –gritou uma voz. Taemin se virou para ver Minho correndo pelo corredor acenando com um papel.
-Oh, não é aquele garoto do cinema?
-Sim, mas o que ele está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatsukoi-2MIN
Fanfiction"Taemin ainda se lembrava do coração acelerado ao ver-se frente a frente com Minho e sendo encarado por aqueles olhos negros. Ele não cometeria o mesmo erro novamente, não se permitiria se apaixonar de novo ainda mais por um garoto. Não haveria borb...