Os dias passaram rapidamente. As provas chegaram e se foram, assim como os ensaios. Quase tudo já estava pronto para o festival que aconteceria no dia seguinte. Nem Taemin nem Minho tiveram coragem suficiente para se declarar e sempre que podiam evitavam um ao outro.
Minho tentara falar com Ye-eun diversas vezes, mas ela o ignorara e até chegara a dizer que o odiava. E Minho não a culpava por isso, era por culpa dele e era normal ela reagir daquela forma. Sentia-se mal por se sentir aliviado a se ver longe dela.
Fora um longo dia com os preparativos finais e Taemin estava cansado quando se jogou no banco do jardim. Kai sentou-se ao seu lado.
-Finalmente vamos acabar com isso. Está nervoso?
-Um pouco. E você?
-É difícil conter a ansiedade. Até agora nós só nos apresentamos entre nós e agora será para escola inteira. A Yumi vai vir?
-Não, ela disse que está tendo provas. Mas ela disse que quer um vídeo da nossa apresentação.
-Ah que pena. Seria divertido com ela aqui. Fico imaginando o que ela ia aprontar.
-Pois é. –Taemin se lembrou de como ela gritou com ele pelo telefone quando ele disse que não teve coragem de se declarar para Minho.
-Já está tarde. Você ainda vai fazer alguma coisa?
-Ah, eu tenho que pegar minhas coisas no armário. Você pode ir na frente.
-Ok. Nos vemos amanhã, então.
Taemin seguiu até o armário e deu de cara com Minho que recolhia as suas coisas.
-Oi, hyung. Pensei que já tivesse ido.
-Ah, oi, Taemin. Também pensei que você já tivesse saído.
Eles se encararam por um momento antes de desviarem os olhares.
-E-então eu já vou indo. –disse Taemin. –Até mais!
-Espere! –Minho segurou seu braço. Taemin corou.
-O que foi?
Minho o soltou balançando a cabeça.
-Nada não, desculpe. Boa sorte amanha!
-Para você também.
~~
O dia amanheceu cinzento, mas ainda sim a escola estava cheia. Pessoas iam e vinham pelos corredores seguindo para o teatro onde aconteceria a próxima apresentação. Os dois grupos já se encontravam posicionados atrás das cortinas.
-Você está bem? –indagou Minho.
Taemin se virou para o garoto mais velho.
-Confesso que estou um pouco nervoso.
Minho segurou sua mão num gesto casual. Taemin sentiu seu coração acelerar e tentou se acalmar para que o outro não percebesse. A mão de Minho estava quente em contraste com a sua.
-Está tudo bem. –ele disse. –Você vai se sair bem. Além do mais eu estou ao seu lado.
-Sim. Obrigado!
Minho sorriu.
-Ei vocês dois. –chamou Key. –Já está na hora.
Eles se separaram e se posicionaram. As cortinas se abriram revelando o grande público e Taemin respirou fundo para se concentrar. Seria ele e a musica novamente. Ele e a dança e nada mais importava. Ele daria o seu melhor.
Depois que terminaram a plateia pediu por mais e eles prometeram outra apresentação depois que o grupo de Kai se apresentasse e assim fizeram. Reuniram os dois grupos e dançaram uma coreografia alternativa que eles tinham criado. Nesse momento Taemin agradeceu por tê-los ensinado aquela também. Foi divertido, concluiu Taemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatsukoi-2MIN
Fanfiction"Taemin ainda se lembrava do coração acelerado ao ver-se frente a frente com Minho e sendo encarado por aqueles olhos negros. Ele não cometeria o mesmo erro novamente, não se permitiria se apaixonar de novo ainda mais por um garoto. Não haveria borb...