Sorry pelos erros não deu tempo de corrigir...
Boa Leitura<3
Narradora Povs
Junnie chorava... Baixinho mais chorava.
- Hey calma!- Jimin riu e apertou a garota mais ainda.
Basicamente ela estava chorando pela dor insuportável na sua cebeça. Ué não é qualquer dia que sua melhor amiga consegue um namorado!
- Vamos pra casa?- Jeon perguntou com as mãos em volta da cintura de Yuna que estava meio confusa com a situação.
- Vamos...- Jimin como bom cavalheiro/aproveitador que é, agarrou Junnie e a direcionou ao carro.
- Minha cabeça dói! - Jun fez bico.
- Mais ela vai parar de doer agora!- Yuna fez uma cara de surpresa com o celular na mão.
- Fala
- Todos nós passamos no teste! - gritaram e o som ficou mais estridente por causa do abafado do carro, isso fez a cabeça de Junnie doer, mais ela estava feliz. Já que ia finalmente voltar a estudar no outro dia.
- Jimin sua sala ganhou mais 4 alunos novos.- Yuna disse atenta ao celular
- Sério?- Jimin sorrio focado na estrada. Não queria matar ninguém hoje.
Xxxxxxxx
Assim como uma vela apaga, o sol também se apagou. Tão rápido. E ele acabou acendendo de novo... UM NOVO DIA. Dia esse que seria bastante rotineiro, aula e trabalho e casa. Assim seria a vida de Jimin e Jun. Mais claramente os dois estavam felizes, era o recomeço.
- Eu tô nervosa...- Jun murmurou para se mesma, ela estava colocando sua touca preta mais uma vez tentando ajustá-la perfeitamente para poder esconder a pequena elevação na sua cabeça por causa da batida na coluna do evento.
- Bom dia princesa!- Sr Lee entrou no quarto.
- Bom dia Appa! Estou bonita?
- Está sim amor! Preciso ir... Só passei aqui pra te desejar bom dia mesmo - o homem sorriu cansado e tossiu, Jun percebeu que algo estava acontecendo com seu pai. Perguntaria depois...
- Pronto. Agora sim!- a garota ficou feliz com o resultado. Desceu para tomar café e foi direto para escola.
Xxxxxxxx
- Oi!- Yuna sorriu chegando perto da amiga
- Yuna eu achei que você havia me deixado- Jun apertou a mais nova com um abraço caloroso.
- Viu seu novo namorado?- se afastou
- Ele ainda não chegou
- Viu Jimin?
- Não... Acho que ele não vai falar muito comigo aqui.- abaixou a cabeça.
- Ué por quê?
- Sei lá eu só faço os outros passar vergonha. Acho que ele não vai me querer por perto, seus amigos populares estão aí.
- Para com isso! - Yuna bateu levemente na mão de Jun e abraçou a mesma e se despediu. Tinha que falar com Jeon. Ele tinha chegado...
Novamente Jun estava sozinha pelos corredores da escola.
- Hey Jun eu te procurei tanto!- Jimin chegou ofegante denunciando que o mesmo estava correndo...
- Eu tava aqui ué
- Quero te apresentar aos meus amigos de sala- sorriu mostrando seu Eyes Smile.
- Pode ser- Jun falou não tão interessada.
- Vamos...
Xxxxxx
- Esse é Bambam e Tae!- Jimin apresentou os garotos. Bambam apertou a mão da garota, Taehyung a puxou para um abraço. Jimin revirou os olhos.
- Ela é muito fofa!- Bambam apertou as bochechas da pequena.
- Solta!- Jimin bateu na mão do garoto.
- Chato!- Jun revirou os olhos e afastou-se um pouco para trás e acabou esbarrando em um garoto.
- Desculpa!
- Ah sem problemas- Junnie ainda não tinha visto a cara do garoto, o mesmo estava de cabeça abaixada tirando os amassos da roupa.
A garota suspirou, quando o garoto levantou a cabeça, Jimin revirou os olhos pela milésima vez.
- Desculpa mesmo. Eunwoo- Jun abraçou o garoto e le deu um beijo na bochecha. Jimin fechou as mãos.
- Tá agora pode ir...- Eunwoo foi empurrado por Bambam e Tae. O ruivo ia os agradecer mais tarde.
- Educados vocês- Jun disse ao que Eunwoo sumiu pelo corredor. Sua fala foi interrompida por uma de outra garota.
- Oi Jiminnie- a loira abraçou o garoto com toda força fazendo questão de pressionar seus seios no peito de Jimin.
- Já não gostei dela...- Jun disse baixinho saindo com raiva do lugar.
Gostaram?
Coitado do pai da Jun :-(
Bjs da Baby Iza🌸🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You// Park Jimin [Em Correção]
Fanfiction- Você realmente me odeia por causa disso? - Sim! Você quebrou meu coração...