Sweet Fusquetinho

391 48 41
                                    

Jun Povs

- Alguém estava chorando demais... Por estar com fome!- a enfermeira entrou rindo no quarto enquanto isso Jimin me ajeitava nos travesseiros de forma que eu ficasse quase sentada.

- Me dá ela aqui...- a mulher de cabelos negros me entregou a pequena que parecia zangada e saiu do quarto.

Fome...

Eu te entedo filha.

Puxei a alça do meu sutiã com a intenção de alimentar essa boneca. Mais antes de mostrar meu peitos, disse:

- Vira de costas Jimin!

- Eu não. Não é como se eu não tivesse visto tudo o que você tem aí!- ele riu.

- Appa Idiota!- dei língua

- Omma irritante!- ele retribuiu da mesma forma.

Paramos de brigar ao que Ailee começou a chorar. Terminei de tirar o sutiã (mesmo na frente de Jimin) e comecei a dar de mamar a pequena que no mesmo instante se calou.

- Ela é tão linda!- O garoto sentou na beirada da cama onde poderia ter uma visão melhor de nós duas.

- Verdade! Puxou a mãe...- ri mais parei ao sentir dor na região dos pontos. As vezes eu me esqueço que estava em uma cirurgia a um dia atrás.

- Puxou ao Appa também!- ele sorriu e se lembrou de algo - Falando em pai... Jeon está meio triste

- O que aconteceu?- perguntei enquanto dividia a atenção a ele e nossa filha, que parecia esfomeada demais.

A poucos minutos ela vai levada de novo...

Pra aquela incubadora.

  Isso me dói. Daqui a 1 dia eu vou sair do hospital e irei deixá-la aqui por mais duas semanas. Nem eu e nem Jimin queremos ficar longe dela. O médico disse que tivemos sorte. Ailee nasceu muito forte e saudável para uma bebe de 8 meses prematura. Jimin (claro) teve que fazer piada, dizendo que não tinha como nossa filha nascer desnutrida pois eu comia demais. Bati nele, óbvio. Na verdade joguei tudo que estava ao meu alcance, até porque ainda não posso me levantar e fazer esforço.

- Yuna e ele brigaram!

- Qual foi o motivo?

- Ele esqueceu ela no colégio e deixou ela lá sozinha. Justo no dia que a amiga dela, no caso você, iria dar a luz.

- "Dar a luz" é tão engraçado parece que sou um poste- Ri e novamente senti dor.

- Não é hora pra brincar. Ela realmente ficou com raiva!

- Deixa ela. Depois ela para com esse fusquetinho doce!

- Fusquetinho doce?

- YA

******
Estou fzd minhas provas finais... Não terei tanto tempo pra postar

Disgulpa

Sorry pelos erros💚
Bjs da Baby Iza❤

I Hate You// Park Jimin [Em Correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora