Narradora Povs
Jimin acordou
Não simplesmente acordou
ELE ACORDOU!
Prova disso que seu pau que pulsava no meu das nádegas de sua namorada, que suspirava baixinho e estava com a mão na barriga em um gesto de possessão e carinho.
Jimin é idiota
Tão idiota! Ele estava com tesão novamente na sua namorada que estava com sua filha no ventre.
Merda!
Mais ele não tem culpa, quase 7 meses sem transar.
Incrível!
Transa uma vez e já vira pai.
Ele não tem ideia de como iria sair dali, Jun parecia tão confortável e fofa, ele um tarado idiota. Ela me mexeu. PUTA QUE PARIU. Ela deve ter sentido, pois abriu os olhos sonolenta e começou a gargalhar em seguida.
Não só gargalhar.
GARGALHAR. Com direito a pausas pra respiração e lágrimas nos olhos.
- Jimin... Tem algo vivo aqui atrás.
- Para Jun você está zoando um cara nessecitado!
- Sério? - Ela voltou uma expressão séria e acabou por se sentar na cama de frente para o garoto que ainda continuava deitado de lado. Ele tinha uma barraca armarda. Acho que Jun iria acampar. Ela riu ao ter esse pensamento.
- Sério... Mais você não pode fazer nada. Eu me viro!- Jimin ia sair da cama quando ela segurou seu braço e o puxou de volta.
- Eu tô gravida mais não estou morta...
- O que pretende fazer "grávida não morta"?- Jimin também se sentou na cama com um olhar malicioso.
- Não gosto de falar. Só fazer...- ela empurrou o garoto para se deitar novamente e subiu em seu colo, claro que ela teve que rir baixinho ao que Jimin suspirou apenas com o toque de seu penis que pingava pré gozo na cueca na bunda da garota.
- Se apresse! São duas pessoas encima de mim!- Jimin falou ofegante.
- Está dizendo que eu e sua filha somos pesadas?!- ela apertou um dos mamilos do garoto que estava meio exposto por causa da regata que não cobria muita coisa. Isso fez jimin se remecher e Jun rebolar. Ela tirou a regata dele e depois a calça, apenas uma mísera cueca box preta que estava gostosamente fincadas nas coxas do garoto, ela lambeu os lábios e ficou entre as pernas do namorado.
- Pronto para receber o melhor Boquete da sua vida?
********
Ksksks precisava escrever putaria, nem q fosse uma mísera descrição (͡° ͜ʖ ͡°)
Part 2? (͡° ͜ʖ ͡°)
Q&A onde está você? Kakakka
Bjs da baby Iza❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You// Park Jimin [Em Correção]
Fanfiction- Você realmente me odeia por causa disso? - Sim! Você quebrou meu coração...