Sorry, love!

414 53 13
                                    

Lee Jun Povs ( Minha rainha *-*)

   Desci com Jimin para tomar café com meus pais e depois ir FINALMENTE comprar as coisas do quarto da minha Ailee.

  Quando sentamos minha Omma tinha uma cara de precupada

- Jimin você estava passando mal? Eu ouvi barulhos seus do quarto de Jun!- Omma disse calma e realmente precupada. Jimin parecia um tomate e eu CLARO comecei a rir.

- Jimin estava com dor de barriga Omma!- Afirmei voltando a expressão séria e o garoto quis se fundir com a mesa. Enquanto isso meu Appa apenas prestava atenção em tudo.

- Aish Jun assim você me mata!- ele reclamou baixinho e eu apertei minhas unhas em suas coxas e ele xingou novamente, obviamente eu não deixava meu sorriso presunçoso.

- Mais você melhorou?

- Eu? É-é sim...

- Omma eu tô sem fome, vamos JIMIN!- puxei seu braço no mesmo segundo em que ele tentava falhamente morder seu pão. A única coisa que ele mordeu foi o vento.

*********

- Jimin fala comigo!- disse triste enquanto ele não olhava a nem um momento pra mim enquanto dirigia. Poucos segundos depois ele falou.

- Era mais fácil você ter dito que tava chupando meu pau!- ele se irritou

- Que isso moço? Está faltando algo na sua vida?

- Sim

- O que?

- Atenção.

  Ele afirmou e entedi rapidamente. É verdade, ele não recebe muita atenção, até mesmo de mim. Eu não consigo demonstrar carinho. Se eu for dá carinho eu acabo é machucando mais ainda as pessoas.  Outra coisa, ele por mais que odei seus pais, sente saudade. Saudade da Omma e do Appa. Meus olhos marejaram e eu o olhei e chamei sua atenção.

- Hey independente do que acontecer eu vou te amar okay? Desculpa se sou bruta e não sei da carinho. Você entede? Por mais que eu ame a Ailee eu ainda tenho medo de machuca-la digo o mesmo com você. Vocês dois são meu tudo e meus amores. Eu sou tão idiota que não sei como demostrar esse amor e te dar a verdadeira atenção que você merece.

" Desculpa"

*******
Opa desculpa pelos erros slsmksks

Bjs da baby Iza❤ (deixei uma mensagem pra vcs no meu perfil)

I Hate You// Park Jimin [Em Correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora