END

293 22 6
                                    

Jimin Povs

Estou nervoso afinal era HOJE

H-O-J-E que minha vida estaria mudando...

- Estamos prontas!- Saí dos meus pensamemtos ao que Jun desceu a escadaria com Ailee no colo.

  Ela estava linda! Com seu vestido longo e a coroa de flores posta na cabeça.

- Tô muito gay!- Ela falou se sentando no sofá e acabou por me entregar nossa filha, alegando estar cansada pois Ailee estava pesada demais.

- Vamos meu príncipe gostoso que me dá tesão?

- Vamos!

××××

- Que porra de lugar lindo do caralho!- ela botou a mão na boca.

- Você tem uma boca suja!

-  E você beija ela todos os dias...- ela ainda rindo me puxou com olhos curiosos vislumbrando a belaza da casa, que gastei todas as minhas economias e ainda meu sogro ajudou. Ela era grande com um jardim enorme. De longe dava pra avistar três balanços na varanda.

- Vamos sentar NAQUELES BALANÇOS!!!- Jun pulou alegre como uma criança e saiu correndo na frente mais fez um bico por não ter a chave do portão. Peguei do meu bolso e joguei para ela, o brilho dos seus olhos não apagavam assim como o de Ailee que parecia observar os pássaros cantando e as folhas verdes das árvores.

Depois de ela sentar em um balanço eu sentei em outro com Ailee nos meus braços que não fazia nem questão de piscar os olhos.

- Qual o motivo de estarmos aqui?

- Vocês duas são meu motivo.

- O que quer dizer com isso Jimin?- Ela não parava de balançar enquanto me olhava curisa.

- Segure sua filha por um momento...- entreguei Ailee a Jun que teve que parar o balanço.

   Me ajoelhei no chão a sua frente e repirei fundo. Jun ainda continuava sentada me olhando sem esboçar reação.

- A nossa história por mais louca que tenha sido, foi a melhor de todas. Eu não arrependo-me de ter tentado te conquistar de várias formas, afinal depois de tudo... Aqui estamos com nosso amor ainda vivo e com nossa princesa. Desculpa se te fiz passar por momentos terríveis e acabei fazendo você chorar mesmo que indiretamente. Pequena eu te amo e não sei o que iria fazer se te perdesse em algum momento da minha vida. Simplismente te amo. Amo cada pedacinho de você, seus defeitos e qualidades e por isso pequena eu quero te fazer um pedido...Quer casar comigo?

Fim

***

Temmmmmm

Epílogo taaaaaa

Bjs da baby iza❤

I Hate You// Park Jimin [Em Correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora