Crazy Jimin

340 37 9
                                    

Narradora Povs

Dany tentava se parecer sexy enquanto olha para Jimin que estava muito concentrado nos papeis da empresa.

  A mulher usava seu grande decote e sua saia social. Vamos ser francos...

ELA É MUITO GOSTOSA

Mais Jimin nem olhava pra ela. Morder a caneta era mais interessante.

- Você está muito bonito hoje!- ela elogiou soltando um sorriso e mostrando seus perfeitos dentes alinhados e brancos enquanto apoiava os cotovelos na mesa.

- Obrigada. Jun também! Viu a foto que ela postou no insta? - ele se animou e sorriu apaixonado.

- Não- a mulher bufou e desceu a saia que à segundos atrás estava levantada o suficiente para mostrar sua calcinha de rendas preta.

Xxxxx

- Cheguei... Pera o que estão fazendo aqui?

- Óbvio que se você mudasse seu turno a gente também iria mudar ué!-   Tae revirou os olhos. - A propósito... Seu cabelo está lindo!

- Estudar a tarde até que é legal e seu cabelo também - Bambam deu de ombros.

- Boa Tarde! - O professor Fisica entrou sorrindo como se a tarde fosse realmente boa e que a sua vida fazia sentido. Jimin interpretou isso. Ele é retardado...

- Alunos novos?

- Não. A gente sempre estudou aqui- Tae deu de ombros e a sala riu como se ele tivesse dito algo engraçado.

- Não é hora para brincadeira! E como hoje não estou nos meus melhores dias... MAIS UMA PIADA OU BRINCADEIRA SEM GRAÇA VOCÊ SAI DE SALA!

- Sabia que era falta!- Jimin estalou os dedos no ar como se tivesse descobrido a cura da AIDS.

- Falta de que? - O professor franziu o cenho e Tae começou a gargalhar, afinal ele sabia o que iam dizer.

- De pau!- Bambam disso escrevendo caricaturas abstratas no caderno nem fazendo questão de olhar na cara do professor.

- Os três...- O homem abriu a porta da sala e apontou para fora - Direto pra diretoria!

Xxxxx

- JIMIN! UM PAI DE FAMILIA INDO PARA A DIRETORIA! - Sra Lee literalmente arastava o garoto pelas orelhas para dentro da casa.

- O que aconteceu? - O appa de Jun tirou os óculos e se ajeitou na poltrona.

- O SEU genro querido disse que o professor estava com falta de...

- PAU!- Jimin levantou o dedo no alto.

- Penis Jimin. é Penis! - Ela puxou a orelha do garoto.

- Minha filha dormiu agora. Podem calar a boca?- Jun desceu as escadas.

- Jun...-  a omma da garota tossiu e obrigou ela e Jimin sentarem no sofá- Seu namorado disse que o professor de de fisica dele estava com falta de penis! Tem ideia disso?

  Jun olhou para o garoto e sorriu maliciosamente e fez um high five com o mesmo.

- Arrasou! Que orgulho de você! - Ela abraçou Jimin.

- Os dois estão de castigo!- Sr Lee se pronunciou e deixou a sala e todos totalmente chocados.

*****
Atualização dupla assim com as pontas de muitos cabelos por aí ;-)

Bjs da Baby Iza❤

I Hate You// Park Jimin [Em Correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora