Save me Jimin

578 69 20
                                    

Park Jimin Povs

4 meses...

O tempo passou rápido pra alguns e tão lento pra mim. Minha vida se tornou monótona e sem sentido. Escola pra casa, casa pra escola. Perdi o emprego, o Appa de Jun não quer nem olhar na minha cara, muito menos ela. Viver com minha vó foi a minha única opção, lá é minha  casa. Cansei de viver de baixo das asas dos meus pais que me obrigavam a fazer coisas absurdas em prol do dinheiro. Toda a minha mesada que eu recebo da minha avó eu mando pra Jun, sei que ela não precisa, mas eu também sou Appa dessa criança e tenho que tomar as devidas atitudes.

Uma princesa...

EU VOU SER APPA DE UMA PRINCESA!

Nada mais justo do que eu comprar um lindo vestido miúdo para minha filha... Meu primeiro presente como pai. Eu realmente quero participar da vida dessa criança, vou enchê-la de mimos. Fui até uma loja de roupas de bebes e de longe senti um perfurme que era indescritivelmente irreconhecível. Jun... JUN ESTÁ AQUI! Procurei seu corpo pequeno por todos os lugares e até que enfim achei. Linda, como sempre... Grávida mais ainda.

- Esse vestido vai ficar lindo na nossa filha!- falei sem pensar e a garota suspirou ao reconhecer minha voz e se virou para me encarar. Seu olhar era triste, sei que por mais que ela falava que amor não existia, ela sente isso por mim.

Eu fui seu primeiro

E vou ser o seu último.

- Posso?- me referi a acariciar sua barriga, ela deixou mais ficou meu exitante,  ela não demonstrava ter ódio como ela mesma tinha afirmado por mensagem e ao vivo. Ela paracia estar com o coração partido. LEE JUN COM O CORAÇÃO PARTIDO É ALGO DE OUTRO MUNDO!

- É-é Jimin eu não sei o que dizer! E olha que tenho resposta pra tudo!- fez piada, ESSA É MINHA JUNNIE.

- Um beijo vale mais que mil palavras...

- Suas cantadas conseguem ser pior do que seu caráter! E olha que é difícil.- ela exclamou tirando a minha mão de sua barriga, isso me deixou sem jeito.

- Mais o meu beijo consegue ser melhor que minhas cantadas.- puxei sua cintura.

Que saudade desse corpo...

Lee Jun povs

Ele puxou meu corpo, eu quis puxar as bolas dele por isso...

- Me larga!- disse ofegante e tentando me afastar, mais eu queria dizer mesmo era "me abraça"...

- Sua palavras não estão coincidindo com suas atitudes!- ele riu e viu que eu fiquei mais calma. Mais sua cara se fechou quando eu fiz uma careta.

Dor...

Não dor emocional, e sim física, meu corpo parecia que ia se partir ao meio. A ultima coisa que eu vi foi Jimin gritando pedindo ajuda antes de eu apagar, tudo isso de repente ...

Flashes de sangue ao redor...

Jimin correndo chorando...

Me salve JIMIN!

****
Sorry pelos erros...
8% de bateria ksksks

Uhuuuuuu comentem!  Eu amo interagir

Bjs da baby Iza🍀💚

I Hate You// Park Jimin [Em Correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora