×× Desculpa pelos erros! (N tive tempo de revisar) ××
Park Jimin
Sou covarde
Covarde o suficiente de não olhar na cara dela e dizer a verdade, mostrar os bilhetes...
Medo corre por cada pedaço do meu corpo. Não quero mais vê-la chorar por causa das minhas burrices. Seria mais fácil se eu contasse a ela tudo antes de acontecer. Mais não. Fico me corroendo por dentro, e acabo no fim...
Sozinho
Só mais uma vez.
2 meses se passaram extremamente divagar. Tantas vezes chorei quando chegava da clínica que Jun fazia os exames. Ela nem me olhava no consultório. Isso me doia. Até demais. Mais eu tive que aguentar! Não só por mim, mais por elas...
Pela minha filha
Pela minha amada
E queria tanto estar lá perto delas. Ainda mais quando eu sei que Eunwoo está por perto. Obviamente está muito apaixonado por Jun. Isso me faz ter mais medo ainda. Não quero imaginar eles dois casados e curtindo cada momento da vida de Ailee.
O primeiro passo.
A primeira papinha.
A primeira palavra.
O primeiro dentinho.
O primeiro sorriso.
O primeiro "Appa" e "Omma".
Sei que não é a hora de se acertar com a garota. Ela está grávida e não pode passar por muitas emoções. Vou me sentir culpado se ela passar mal de novo. Assim como fez no dia do selinho com aquela garota imunda que destruiu minha vida.
Ao ter esses pensamentos vejo que já estou molhando o travesseiro novamente.
Lágrimas e mais lágrimas.
Eu nunca pensei que pudesse me apaixonar tão fácil e virar dependente de uma pessoas. Na verdade de duas...
JUN E AILEE
Minha prioridades. Meu começo e fim. Meu amanhecer e anoitecer...
Meu tudo!
Xxxxxxxxx
- Jimin você precisa comer algo!- minha vó reclamava ao que eu nem encostei na comida.
- Eu não sinto fome vó!
- As vezes estar apaixonado é tão idiota e ao mesmo tempo tão bonito. Tão bonito saber que você se importa, que você quer cuidar delas e não consegue ficar longe delas. Mais também muito idiota. Idiota por ser covarde e não ir atrás de quem ama. Idiota por deixar que as pessoas tomem o que é seu, apenas porque é fraco. Meu amor, não chore! E nem pare de comer, morrer de fome não vai resolver. Até porque o que resolve não é o sofrimento ou o choro. É as atitudes!
₩₩₩₩ Oiiii amores<3
Gostaram??????₩₩₩Bjs da baby Iza❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You// Park Jimin [Em Correção]
Fanfiction- Você realmente me odeia por causa disso? - Sim! Você quebrou meu coração...