Just A Crazy Day (3/3)

284 39 9
                                    

Olaaaaa minhas abelhinhas de popurina skksbsisi 💐 saudade? Saudade!
Eu n estou em casa e fica meio difícil de se escrever quando se tem 92737 mil pessoas falando🌸
E o ano novo? Foi bom?
Voltei a falar com o crush babaca '-'
Sou trouxa afs

Boa leitura <3

5 meses depois...

- Cheguei e quero almoçar! - Jimin bufou e praticante se esparramou no sofá da sala.

- Seus turnos são meio loucos! Umas vezes de tarde e as vezes de manhã...E ah, EU NÃO SOU SUA EMPREGADA!- Jun raciocinava enquanto dava mamadeira pra Ailee em seus braços. Ela estava linda com seus 5 meses. As pontinhas dos dentes já começando a sair. Junnie e Jimin sempre riam ao que ela fazia barulhinhos estranhos com a boca e o jeito como ela passava minutos observando a beleza do pai. Jimin se gabava por isso...

- É a assim mesmo!- Jimin corou envergonhado. Jun não poderia saber de nada do que fazia afinal seria algo muito precipitado. Por isso tentou mudar de assunto mais foi salvo por um casal...

- CHEGUEI NESSA PORRA!- Yuna disse animada afinal seus babys poderiam nascer a qualquer momento. Na sinceridade ela não tinha nenhum pingo de medo do parto. Estava tão animada que nem se lembrava da dor.

- Para de se mecher! Vocês são pesados...- Jungkook bufou empurrando mais a cadeira de roda já que Yuna não conseguia andar facilmente. Seu corpo pequeno ainda não era totalmente preparado pra carregar duas crianças.

- Iai como está meus afilhados? - Jimin riu e se aproximou da cadeira de rodas e começou a alisar a barriga da garota que estava parecendo uma bola. Uma linda bola segundo Jeon, que era um ótimo namorado e nunca deixava de elogiar sua namorada mesmo grávida e com algumas estrias surgindo no corpo por conta da gravidez.

- O trabalho ainda nem começou...- Jun disse afirmativa e acabando por desviar o olhar para sua filha que agora estava no carrinho.

- Eu nem quero pensar nisso agora!- Jeon riu e olhou para as horas no seu celular. Olha de colégio. Ele trocou os horários optando por estudar a tarde, pois assim poderia passar a manhã com seus amores curtindo preguiçosamente. Jungkook vivia mais na casa de Yuna do que na dele...

- Vai não!- Yuna fez bico e puxou o namorado pra perto. Jungkook quase chuta Jimin que ainda estava ajoelhado praticamente namorando com a barriga de Yuna. Jun apenas ria e continuava a mecher no celular, estava vendo o MV Last Dance com seus fones de ouvidos.

- Eu estou podre!

- É verdade. Tô sentindo o cheiro aqui em baixo!- Jimin fez piada e logo se levantou temendo que Jeon o batesse.

- Vai tomar banho outro imundo!- Jun secou algumas lágrimas dos olhos, Jimin estranhou o choro repentino.

- Okay, okay- Jimin revirou os olhos e praticamente voou para o andar de cima. Quanto mais rápido ele tomasse banho mais rápido ele comeria.

Empolgante

- Eu preciso tomar banho também. Tenho que ir para o colégio...- Jun olhou para filha que estava dormindo como uma anjinha e alternou o olha para Yuna que se despedia de Jungkook com selinhos e leves mordidas nos lábios.

Nojentos.

- Bom...- Jun pigarreou- Eu vou sair aqui para tomar banho e levar Ailee para o andar de cima pra ficar com a minha mãe. Yuna você vai ficar aqui com a kim? Ela disse que está sendo liberada a tarde do trabalho e sempre aproveita pra ficar com a minha filha.

WOW

Minha filha ainda era algo surreal de si falar.

- Sim eu vou ficar aqui. Jeon, você e Jimin vão para o colégio... Me sinto traída, jogada e sem uso.- a garota dramatizou.

- Eu sei que você gosta de ficar em em casa.- Jeon riu e deixou o último selinho e se apressou para sair já que estava meio atrasado.

- Tchau pra você também!- Jun fez sinal e também saiu do comodo. Yuna ficou sozinha na sala usufruindo da wi-fi da amiga.

MELHOR COISA EVER

Estaria perfeito se não fosse as dores que sentia.

Xxxxxx

Park Jimin Povs

- Quanto tempo falta pra terminar essa merda?

- Ainda estamos na primeira aula Jimin!- Tae revirou os olhos voltando a olhar para frente

- Eu quero sair daqui! MANDA UM ANJO AÍ PAI!

- Professora com licença, posso falar com seu aluno Park Jimin?- Jun entrou e lançou um olhar piedoso para a mulher que apenas assentiu. Fogos de artifício deviam ser soltados nesse exato momento!

- E ai? Fodinha no banheiro?- Perguntei rapido enquanto ela me puxava pra fora do colégio.

- Da pra colaborar? Seus afilhados estão nascendo!- Ela resmungou e continuou a me arrastar até o carro.

- Sério?

- Não. Te tirei da sala por pura trollagem! VOCÊ ACHA QUE EU SOU ESSE TIPO DE PESSOA?- Revirou os olhos puxando a chave do meu bolço e abrindo a porta que dava ascesso ao banco passageiro. Segui até o outro lado e finamente liguei o carro rindo.

- Sim você é! - Ri novamente e roubei um beijo na bochecha vendo ela resmungar e cruzar os braços.

Xxxx

- Ele desmaiou quantas vezes?

- 7. Só depois que chegou!- a enfermeira me informava enquanto verificava a pressão de Jungkook que estava desacordado. Enquanto isso na sala de cirurgia Yuna dava a luz aos dois bebes. Jun foi sua acompanhante.

- Ele vai ser zuado para o resto da vida!- Ri a enfermeira deu um sorriso de desentendimento e optou por sair do local já que terminou o que fazia.

Xxxxxxxx

- Alô?

- Sua filha quer o appa e a omma dela!- Sra.Lee bufou enquanto podia se ouvir o choro de Ailee. Jun me olhou e assentiu. Dissemos a familia de Yuna que tinha acabado de chegar que quando o parto terminasse nos ligasse. Saimos depressa.

Muita criança e pouca idade...

Sorry pelos erros!
💁
Bjs da baby Iza💐🌺🌈

I Hate You// Park Jimin [Em Correção]Onde histórias criam vida. Descubra agora