Halloween( Sehun -Exo-)

18.9K 442 206
                                    

estava eu me maquiando na frente do espelho do quarto era Halloween e eu ia para uma festa a fantasia com o Sehun ele estava no banho..terminei de passar o rímel  e me abaixei para pegar o batom.

Assim que levanto vejo Sehun sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

-Vamos amor se arrume se não vamos chegar atrasados- falei e me virei para ele. Sehun me olhou de cima a baixo e sorrio de lado.

-Amor esta linda com essa fantasia de enfermeira- ele diz se aproximando de mim. Eu estava vestida de enfermeira minha roupa era curta com uma meia calça branca que dava ate encima do joelho e um sapatilha branca.

Assim que Sehun esta bem próximo de mim ele me olha de um jeito malicioso- Amor e se a gente brincasse de medico aqui em casa e deixasse essa festa para hmm??- ele diz e segura em minha cintura me puxando mais para perto dele.

-Não Sehun- o empurro de leve para trás sorrindo- O Yoongi esta planejando essa festa desde agosto nois temos que ir ... se arrumar logo bobo- disse sorrindo e me virei novamente para o espelho, passei o batom e arrumei o chapeuzinho na minha cabeça.

                                 ~~~~20:30~~~~

estávamos arrumados Sehun não era muito afim de fantasia então preferiu não vestir. Chegamos na casa do Yoongi e estava lotada de gente a música tocando alto, entramos e mais a frente estava Yoongi assim que nos viu veio até nois.

Imagines Kpop [Hot] Onde histórias criam vida. Descubra agora