provocation (Baekhyun -exo-)

20.6K 501 70
                                    

O tédio realmente estava me matando, eu estava completamente arrependida de ter vindo a essa festa com o Baekhyun ele havia me deixado sozinha para conversar com os amiguinhos dele eu odiava quando ele fazia isso.

Ele estava sentado a mesa junto com alguns dos meninos me levantei e andei ate la me sentei ao seu lado e o olhei:- Baek ?- chamei o nome dele baixo mais ele fingiu que não me ouviu aquilo me deixou com mais raiva do que nunca. Suspirei fundo e revirei os olhos.

-Vai ser assim vai me deixar falando sozinha- Falei perto do ouvido dele. Baek virou seu rosto e me olhou:- (S/N) nos conversamos quando chegarmos em casa, agora to resolvendo um negocio sobre a turnê- Baek havia acabado de chegar de sua turnê e estávamos em uma festa na casa do Lay.

Baek virou para frente e aquilo me enfureceu, olhei pra baixo da mesa e sorri de lado com um pouco de malicia discretamente, dei um gole na bebida que estava segurando e olhei para o Baek deslizei minha mão ate a coxa dele e a apertei de leve. Baek suspirou fundo e me olho de canto, sorri olhando ele e virei minha atenção para frente.

Deslizei minha mão pela parte externa da coxa de Baek podendo sentir seu membro por cima da calça dele, apertei o membro dele vendo o mesmo respirar fundo e apertar o copo que estava segurando encima da mesa.:"Baek esta tudo bem"- era o que os meninos ali ao redor da mesa perguntavam. Sorri discretamente e apertei o membro dele novamente.

Imagines Kpop [Hot] Onde histórias criam vida. Descubra agora