Eu já sabia de tudo, sabia que meu namorado me traia com outra garota, mais não sabia que essa garota também tinha um namorado , e ele era realmente lindo bem mais lindo que o traste do meu namorado, ou quase ex. Eu não queria terminar com ele, eu queria fazer algo igual a ele como dizem dar o troco na mesma moeda.
===== ❄ =====-Amor. Estou indo sair com meus amigos. - meu namorado diz indo em direção a porta.
-De novo Johnny . - pergunto o chamando pelo nome coisa que ele não gostava e o vejo revirar os olhos.
-eu mal vejo eles. - ele fala e então me levanto do sofá e o caro.
-mal vê eles, você sai com esses "seus amigos" - faço aspas com os dedos - todos os dias, e já faz um ano isso. - completo.
-AF (S/n) você é muito chata sabia. - ele fala e sai batendo a porta.
Bufo de raiva e ando ate a varanda o vejo sair pelo portão e virar a esquina, penso por alguns minutos e então decido seguir ele para saber quem era a garota que ele tava saindo, ou melhor namorando.
Eu estava arrumada pois havia chegado do trabalho minutos atrás , peguei as chaves e desci correndo, ele não deve ter ido muito longe então ainda dava para alcança-lo, virei a esquina e pode ver ele indo um pouco mais a frente, comecei a segui-lo devagar para que ele não percebesse minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop [Hot]
FanfictionEssas Imagines são explicitamente sobre sexo, se você tiver algo contra isso ou for de menor e não gostar desse tipo de Imagine nem comece a ler