My Girl {Bobby -IKon-}

8.2K 215 8
                                    


Era quase 4:00 da madrugada e você voltava de uma festa sozinha levando seus saltos na mão, e não você não estava preocupada pois sabia que não estava completamente sozinha, podia sentir a presença dele e pode ve-lo quando um carro passará ao seu lado. Você o viu na balada enquanto dançava e as 19:00 quando saiu de casa para ir a festa.

Mesmo que ele se escondesse entre as pessoas ou atrás dos carros você sabia que ele estava te seguindo, ate quando você saiu da balada acompanhada de outro rapaz ele estava te observando e você sabia disso, pois havia feito aquilo para provoca-lo e mostrar a ele que você não pertencia a ele, mesmo ele pensando ao contrário.

Quando você estava perto de casa você pode ver ele se aproximar, o mesmo vestia um casaco com capuz preto, uma calça jeans preta, você sorri sem olhar para trás pois sabia que ele estava com raiva de você e do garoto que você havia saido junto. Você estava procurando as chaves do portão na pequena que levava consigo, quando sente uma mão segurar em seu braço e te puxar fazendo você virar e se deparar com a figura de Bobby a sua frente, um sorriso se forma em seus lábios.

-Pensei que não ia te ver mais Bo..- você fala em um tom de sarcasmo olhando ele que esta estava com um semblante serio a te encarar:- Já te disse pra não me chamar de Bo quando eu estiver com raiva..-ele fala apertando seu braço com força:- você esta me machucando Bo..-você fala fazendo uma cara fofa e logo apos sorri.

aquilo só serviu para deixa-lo mais furioso,ele te lança contra o muro ao lado de seu portão te fazendo soltar um gemido baixo de dor, Bobby segura em seu queixo e levanta seu rosto te fazendo olhar para ele.

-Quem era aquele cara (S/n)?..-ele diz e apóia a outra mão no muro ao seu lado:- Não é da sua conta..- você responde colocando as mãos sobre o peito dele:- A só um amigo.. Um amigo que você sai e beija em uma esquina ?...(S/n) não brinque comigo..- ele diz e se afasta te encarando, você gostava quando Bobby sentia ciúmes de você, mesmo aquilo sendo culpa dele.

Você e Bobby eram namorado a 2 anos, e ele havia inventado a ideia de vocês dois terem um relacionamento aberto, você jamais aceitaria isso mais Bobby insistiu tanto que você resolveu aceitar, porem ele não conseguia aguentar o próprio ciúmes.

-de quem foi a ideia de ter um relacionamento aberto hum ?..- você fala e destranca o portão, Bobby permanece calado atrás de você com as mãos nos bolsos do casaco. Você vira e se aproxima, sua mão vai direto no cordão do moletom do mais velho e o puxa:- vou te recompensar pelo ciúmes..- ao dizer isso um sorriso se forna nos lábios sérios de Bobby, o mesmo te segue para dentro da casa.

Você destranca a porta com uma certa dificuldade e os dois entram para dentro da casa esbarrando em alguns moveis logo a frente, Bobby fecha a porta a empurrando com o pé para não separar o beijo, você segura na barra do moletom dele e o puxa para cima, Bobby levanta os braços te ajudando a tirar a peça de roupa que logo é lançada para o lado. Você segura na nuca de seu namorado o puxando para outro beijo, sua bolsa é lançada para o lado em qualquer canto.

Bobby puxa sua blusa a rasgando e a tira de seu corpo a jogando no balcão, você tira a camisa do rapaz a deixando no canto, você logo é lançada contra a parede do corredor e sua calça e abaixa:- Bo...- Shii..- ele te interrompe colocando o dedo sobre seus lábios e um sorriso malicioso se forma nos lábios do rapaz, ele abaixa dando beijos pela sua barriga ate chegar em sua virilha, ele puxa sua calcinha a tirando fazendo você soltar um gemido baixo, seus dedos se entrelaçam entre os fios de cabelo dele e seus olhos se fecham instantaneamente, você já sabia o que estava por vim e estava se preparando, Bobby segura em suas coxas e em questão de segundo já estava a te chupar sua cabeça foi para trás encostando na parede e o ar era puxado entre seus dentes se misturando com o som dos gemidos que você teimava em deixar escapar.

Seus gemidos ecoavam pelo corredor e suas mãos puxavam os fios de cabelo dele, Bobby passa a lingua em sua entrada lhe fazendo soltar um gemido mais alto, você estava prestes a pedir que ele te fodesse de uma vez, Bobby realmente sabia te dar prazer com tão pouco ele era realmente o homem perfeito , era fofo, ciumento, carinhoso, lindo e perfeito na cama. Minutos depois ele para de te chupar e sobe dando beijos pelo seu corpo, você desce a mão pelo abdômen do rapaz ate chegar na barra da calça do mesmo, você a desabotoa e desce o zíper:- Agora minha vez de jogar..- você diz perto do ouvido do mais alto e vai descendo fazendo uma trilha de beijos pelo abdômen do rapaz ate chegar na barra da calça do mesmo, você solta um sorriso malicioso e puxa a calça do rapaz para baixo junto com a box branca deixando sua ereção pular para fora te fazendo sorrir de lado.

Você segura na base do membro dele e passa a lingua pela extensão ate chegar na glade, passa a ponta da lingua por lá ate enfiar tudo na boca, seus olhos fecham instantaneamente e a única coisa que escuta e o baixo gemido do rapaz ecoar pelo local, você começa a chupar enquanto massageia as bolas do mesmo, os gemidos de Bobby ficam um poucos mais altos e o rapaz segura em seus cabelos em forma de rabo de cavalo meio desajeitado, você faz garganta profunda e mantem o membro dele lá, seus olhos lacrimejam e só então você começa a chupar com mais intensidade, você percebe que ele estava quase lá, pois seus gemidos estavam roucos e pesados, você começa a chupar com mais intensidade e logo é forçada a para quando Bobby te puxa para cima.

Ele te leva ate o quarto e ao chegar no mesmo ele te joga na cama, Bobby segura em suas pernas e te puxa ate a ponta da cama, segura em suas coxas e posiciona seu membro em sua entrada. Você fecha os olhos e respira fundo segurando nos lençóis, Bobby te penetra da ma vez fazendo com que um gemido rouco saísse de seus lábios, você puxa os lençóis com força e entrelaça as pernas na cintura do rapaz que dava estocadas fundas e rápidas segurando em sua cintura com uma mão e apoiando a outra no colchão, suas mãos sobem para os cabelos do rapaz e os puxa. Bobby faz uma careta e logo apos sorri em um tom de malícia, suas estocadas ficavam cada vez mais rápidas fazendo com que ambos gemessem, Bobby estava descontando toda a raiva que estava sentindo de você naquele momento e não vamos mentir você adorava tudo aquilo.

Ele sai de dentro de você e te vira de bruço na cama você segura firme nos lençóis e morde o lábio inferior com força podendo sentir o gosto de sangue, Bobby te penetra novamente soltando um suspiro e volta a segurar na sua cintura dando estocadas lentas e fundas, você já podia sentir seu limite próximo e sabia que Bobby também, ele da mais algumas estocadas fundas te fazendo chegar ao orgasmo se desmanchando com o rapaz ainda dentro de você os gemidos dos dois se misturam e ecoam pelo quarto. Depois de mais algumas estocadas Bobby sai de dentro de você começando a se masturbar, minutos depois você pode sentir o líquido quente e pegajoso em suas costas, você não pode evitar o sorriso de se formar nos seus lábios e o olha por cima do ombro, Bobby estava todo suado e nu o que o tornava mais sexy ainda, você se vira e levanta selando seus lábios.

-vem vamos tomar um banho..- você diz e passa as unhas pelo braço do mais alto.

-só se você dizer que é só minha garota a partir de agora..- ele diz e te olha seu peito subia e descia junto com a respiração ofegante.

-Só sua ...toda sua..- você responde o fazendo sorrir de lado.

-pronta para o 2 round ?..-ele diz e te puxa para o banheiro.

Demorou mais saiu 😻😸
Espero que gostem meus puppitos
Bjss da tia Seok ..ou Jung 💋💋💙💜💚

Imagines Kpop [Hot] Onde histórias criam vida. Descubra agora