I Love My Friend {Eunwoo -Astro-}

9K 259 64
                                    


Imagine Eunwoo Astro

"Eu e ele éramos amigos a tanto tempo mais por algum motivo eu já sabia que para Eunwoo já não​ éramos apenas amigos.

aquelas crises de ciúmes repentinas ou aquelas preocupações exagerada já não eram mais coisas de amigos"

E lá estava eu, voltando de uma boate extremamente tarde dá noite com um grupo de amigos e um carinha que eu havia conhecido lá mesmo na boate, foi quando olhei para a porta do prédio onde eu moro e vi Eunwoo parado de braços cruzados.

Em um minuto eu estava abraçada com o carinha e em outro eu já estava sendo puxada para dentro do prédio por Eunwoo.

- Aí .. Eunwoon fica tranquilo

Resmungo baixo e tiro meu braço de suas mãos

- Tranquilo S/n ?..isso são horas de se voltar para casa ?

Ele fala me olhando com uma cara fechada e cruza os braços sobre seu peito.

- Vamos, não fica bravo, pelo menos eu voltei

Falo na intenção de irritar ele mais ainda e eu acho que deu certo. Entramos no meu apartamento e eu tirei aquelas infelizes sandálias que já machucavam os meus pés e subi as escadas correndo para ir tomar um banho enquanto Eunwoo ficou sentado na sala com aquela cara fechada.

{......}

Saio do banho mais sóbria já que a bebida não estava tão forte e o efeito de antes havia passado, vesti uma camisola preta de bolinhas e calcei minhas pantufas fofas prendi meu cabelo em um coque e sai de meu quarto descendo novamente para sala

- Eunwoo ?

Chamei baixo não o vendo na sala onde havia ficado antes de eu subir.

- Hm ?

Ele respondeu baixo dá cozinha e eu fui para lá, quando entrei o encontrei parado de frente para o fogão esquentando água , provavelmente para fazer café.

Ando até ele e passo minhas mãos pelo seu peitoral lhe abraçando por trás.

- Não fica bravo ..

- Não estou

Ele me respondeu de imediato e eu pude perceber que sua respiração estava exaltada e se coração batia acelerado

- Eunwoo está tudo bem ?

Questiono e dou um passo para trás para velo melhor, até que o mais velho apaga o fogo que esquentava a água e se vira na minha direção.

- S/n, você sabe que eu sou louco por você

Ele fala e dá alguns passos na minha direção e logo posso sentir suas mãos em minha cintura.

- E... Eunwoo eu ...

Sou interrompida quando ele me puxa em sua direção e me beija de um jeito apressado e sem jeito, fico um pouco surpresa mais logo retribuo seu beijo e levo minha mão a sua nuca puxando ele mais para mim e apoio minhas mãos em seus ombros.

Eunwoo me empurrar devagar até perto do balcão e segura em minha cintura, ele separa nossos lábios e passa os beijos para o meu pescoço me fazendo fechar os olhos e deixar os lábios entreaberto puxando o ar entre os dentes.

- E... Eunwoo...

Gemi baixo o nome dele enquanto ele apertava minha cintura entre seus dedos.

-Eu quero você S/n, eu sempre quis

Ele fala enquanto ia abaixando a alça de minha camisola, eu poderia para-lo ali naquele momento se eu também não quisesse ter Eunwoo para mim mais eu também o desejava mais que tudo nesse mundo.

Imagines Kpop [Hot] Onde histórias criam vida. Descubra agora