Você estava em seu quarto arrumando suas roupas em sua pequena mala preta enquanto Yoongi estava na sala do andar de baixo sentado no sofá com raiva, pois é vocês haviam brigado novamente e você estava prestes a largar tudo e ir embora, o ciumes do mais velho havia passado dos limites e estava te deixando completamente louca.
Você levanta da cama e entra no closet vendo apenas as roupas de Min Yoongi arrumadas adequadamente nos cabides, você caminha vagarosamente ate a ultima prateleira do closet e a levanta puxando de lá uma caixa preta e lá dentre continha uma blusa social azul bebê e uma meia 7/8 branca com lacinho azulado, era mais um dos fetiches de seu namorado ele amava te ver vestida com as camisas sócias dele e uma meia 7/8, um sorriso se forma em seus lábios e você pega a caixa a levando para o banheiro.
A camisa havia ficado um pouco grande mais estava ótimo, você sai do banheiro e se senta na cama coloca as meias e se deita na cama. O travesseiro é puxado e encaixado entre suas pernas deixando um pedaço de sua bunda a mostra, você apaga diminui a luz da abajur e fecha os olhos logo logo Yoongi estaria no quarto, e não demorou muito logo você escuta a porta do quarto se abrir e uma risadinha baixa ecoa pelo comodo, você sente a cama afundar ao seu lado e uma mão gélida passar pela parte nua de sua coxa você se mexe como se estivesse realmente dormindo. Min Yoongi aproxima os lábios de seu ouvido e sussurra baixo.
-s/n ?"
Ele diz baixo e você mexe o rosto para o lado abrindo os olhos lentamente e encarando o sorriso malicioso de seu namorado te encarando, a mão do mais velho passa pela sua cintura coberta pela camisa e desabotoa o último botão da mesma.
-Oppa..pensei que não ia vir dormir comigo.
Você fala de um jeito manhoso passa os punhos devagar sobre os olhos.
-jamais deixaria minha baby girl dormir sem mim.
Ele responde e aperta sua cintura lhe fazendo puxar o ar entre os dentes e deixar a boca entre aberta e logo a mesma é tomada pelos lábios de seu namorado que inicia um beijo calmo mais logo vai ficando intenso e quente. Min Yoongi se encaixa entre suas pernas e continua com o beijo intenso e cheio de desejo e segundas intensões, você podia sentir a ereção do rapaz encostar em sua intimidade coberta apenas pela calcinha e um suspiro sai de seus lábios ocupados com o beijo suas mãos sobem para as costas ainda cobertas do garoto e deslizam ate a barra da camisa dele a puxando para cima, Suga separa o beijo apenas para tirar a camisa e logo apos volta a beija-la com mais intensidade ainda. As mãos de seu namorado percorriam seu corpo ainda coberto soltando os botões da camisa social, ele se encontra de joelhos entre suas pernas e puxa as duas partes da camisa para os lados deixando seu perfeito corpo exposto para ele, suas bochechas queimam e você cobre os seios com os braços e vira o rosto para o lado fechando os olhos.
-não fique com vergonha amor, você é tão perfeita.
Ele diz tirando seus braços de cima de seus seios e os encarando com um sorriso no rosto logo o rapaz começa a massagear seu seio esquerdo com uma de suas mãos enquanto descia os beijos de sua clavícula ate seu seio direito começando a chupa-lo rodeando o mamilo com a ponta da língua te fazendo soltar suspiros seguidos de gemidos baixos, Min Yoongi desliza as mãos em seus braços ate entrelaçar os dedos nos seus e prender suas mãos contra o colchão, ele desce os beijos pela sua barriga ate chegar na barra de sua calcinha branca de renda ele segura a barra com os dentes e vai a puxando para baixo ate tira-la por completo um beijo molhado e depositado em sua virilha te deixando com mais vontade de te-lo dentro de você, suas costas arqueiam e um gemido baixo escapa de seus lábios entreabertos. Yoongi começa a chupar sua intimidade brincando com a língua em seu clitóris te levando a loucura, você se contorcia puxando os fios de cabelo do rapaz que mantinha os olhos fechados enquanto se concentrava em te dar prazer. Sua cabeça e afundada no travesseiro puxando o sr entre os dentes e se contorcendo cada vez mais querendo fechar as perna mais Suga não permitia que isso fosse feito. Ele sobe os beijos ate sua clavícula e logo para seus lábios molhados te dando a oportunidade de sentir seu próprio gosto, dois dedos do rapaz são penetrados em você te fazendo soltar um gemido alto entre os lábios do mais alto ele começa a movimenta-los dentro de você tocando naquele ponto que te levava ao puro delírio.
Você se contorcia embaixo do rapaz puxando as madeixas do cabelo dele e arranhando suas costas brancas com a mão desocupada, essa hora as costas do mais alto já devia estar vermelhas como sangue, seus movimentos cessaram e os dedos são retirados de você, ele se ajoelha a sua frente e você se levanta sentando na cama e leva as mãos ate a barra da calça do rapaz a abaixando junto da box vinho deixando que a ereção dele pulasse para fora, você o segura com as duas mãos e começa a masturba-lo com movimentos de vai e vem, loco a glade é posta em seus lábios e você deixa entrar em sua boca começando a chupar massageando o que não cabia. Alguns segundos e os gemidos de seu namorado começam a ecoar pelo cômodo te fazendo sorrir com o membro dele ainda em sua boca. Seus cabelos são segurados em forma de rabo de cavalo e sua cabeça empurra para frente lhe fazendo colocar tudo na boca e quase se engasgar ao sentir encostar em sua garganta. Você o chupa com mais intensidade mais logo é parada. Min te joga para trás na cama e puxa suas coxas lhe trazendo mais para ele. Suga te penetra devagar logo começando a se movimentar dentro de você te fazendo gemer.
-Yoon..Yoongi .
Você gemia nome dele conforme as estocadas profundas do mesmo. Os movimentos eram rápidos e as vezes lentos te fazendo soltar gemidos baixos e altos.
-Wow...S/n como você é gostosa.
Yoongi sussurrava e se movia mais rápido. Logo seu corpo amolece ao sentir que esta prestes a se limitar. Mais algumas estocadas e você se desfaz com ele ainda se movendo dentro de você, um gemido alto e manhoso escapa de seus lábios e seu corpo afunda no colchão em transe. Minutos depois Yoongi se desmancha dentro de você e seu corpo desmorona encima de você seus peitos subiam e desciam em sequência perfeita e a respiração era ofegante e incontrolável. Ele se deita ao seu lado e te puxa para deitar sobre o peito dele e você sorri.
-Yoongi.
Você o chama
-oi ?
Ele responde fazeneo cafuné em seus cabelos.
-nossa familia vai aumentar.
Você falae sorrii subindo o olhar para o mais alto.
-como assim ?
Ele questiona.
-eu ia dizer antes mais estávamos brigando muito. Min Yoongi você vai ser papai
Você diz e um sorriso largo se forma nos lábios do rapaz que logo te puxa para um abraço apertado.
-obrigado s/n por sempre me fornecer alegrias.
Ele diz e beija sua testa.
-Yoongi me prometa que nunca mais iremos brigar?
Você fala e sorri olhando nos olhos dele.
-sim S/n eu te prometo
Ele fala sorrindo e sela seus lábios.
Desculpem pela demora para atualizar as imagines
E para me desculpar estou postando 2 no mesmo dia
Espero que gostem
Bjs~Seok~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop [Hot]
FanfictionEssas Imagines são explicitamente sobre sexo, se você tiver algo contra isso ou for de menor e não gostar desse tipo de Imagine nem comece a ler