- Para de Reclamar Park Jimin !
Você gritou apos passar pela porta de entrada do apartamento seguida por Jimin, vocês estavam discutindo novamente essas ferias não estavam indo nada bem.
Jimin havia chegado agora de sua turne no Chile e a unica coisa que vocês haviam feito esses dias foi brigar.
- Parar de Reclamar ?... Você viu o que aconteceu ?.. Ele tava flertando com você na minha frente
Ele retrucou em voz alta e bateu a porta assim que entrou na sala. Ele reclamava novamente pelo fato de um cara na balada ter dado encima de você, ele sabia perfeitamente que você nunca o trairia mais parecia que ele não ligava para isso
- Chega Jimin, Chega deste assunto.. Você sabe muito bem que eu não te trairia com ninguém !!! Então para de insistir em algo que não aconteceu !!
Você gritou estressada e parou de andar virando-se para o rapaz que vinha logo atrás ..
-Chega okay ...
Você falou baixo e levou as mãos ate o rosto do mais velho que agora te olhava em silencio.
-Não vamos mais brigar pobaixos, você sabê que eu te amo e é so você que eu quero..
Completou alisando os polegares pelas bochechas do rapaz que virou o rosto para o lado sem esbouçar nem um sorriso se quer. Você tira a mão do rosto do mais velho e suspira.
- Desisto Jimin.. Eu não consigo mais me reconsiliar com você poxa !!
Você fala antes de virar e ir adentrando o quarto dos dois. Jimin te olha virar e segura em seu braço antes que pudesse se afastar o suficiente para ele não alcança-la.
- Eu sei que não me trairia, eu confio em você.. So não confio naqueles caras
Ele fala em voz baixa lhe fazendo virar para o mesmo e olha-lo.
-Não ligue para os comentarios deles Amor.. Eles podem falar, olhar e ate mesmo assoviiar, mais nunca irão me ter porque eu só pertenço a você ..
Você diz fazendo o mais velho sorrir fraco e te encarar.
- eu sou realmente o cara mais sortudo desse mundo.
Jimin fala antes de te puxar para perto e iniciar um beijo calmo logo retribuído por você.
Você leva as mãos ate os cabelos do rapaz puxando ad finas madeixas entre as pontas dos dedos, sabia perfeitamente que aquele momento nap ficaria apenas em um beijo pois sentia a energia que Jimin possuia apenas pelos toques firmes que ele deixava em seu corpo.
Jimin leva as mãos ate a barra de seu vestido apertado e segura entre seus dedos logo começando a subir a peça de roupa, ele estava apressado em seus movimentos era como se cada instante fosse necessário e precioso ele não queria perder tempo.
Você sorrio mordendo o lábio inferior dele e logo apos levantou os braços na intenção de ajuda-lo a despi-la.
-eu quero te foder ...quero tanto te foder S/n.
Ele sussurra perto de seu ouvido lhe fazendo arrepiar por todas as partes do corpo, aquelas mãos gélidas percorrendo por sua pele quente lhe causando uma sensação inigualável, Jimin te empurra ate a cama te deitando na mesma e alisa suas coxas antes de tirar a camisa e desabotoar a calça. Ele te desejava tanto estava notavel em seus olhos a vontade que ele tinha de te foder ali naquele instante em várias posições.
- Não perca tempo meu bem..
Você responde em voz baixa e se ajoelhou na cama, puxou o rapaz para perto pela barra da calça e começou a descer a mesma vagarosamente.
-como você é um otimo namorado, vou lhe recompensar esta noite..
Você falou de um jeito safado delizando os dedos pelo abdômen dispido do mais velho que te olhava atento a cada movimento seu.
Você segura no cós da boxer negra que o rapaz usava e a puxa para baixo deixando a ereção de seu namorado "pular" para fora.
-vejo que tem alguém animadinho aqui...
Você sussurra baixo quase inaudível antes de segurar com a mão na base do membro do meis velho e levar sua boca ate a glande do rapaz e começar a passar a lingua vagarosamente o introduzindo na boca um tempo depois. As mãos de Jimin passam a segurar em seus cabelos os puxando se leve com a ponta dos dedos e gemidos baixos podem ser ouvidos saindo dos labios do rapaz.
Você começa a "brincar" com o membro do rapaz em sua boca, as veses chupando tudo o que dava e as vezes passando a lingua pela glande vagarosamente, Jimin suspirava fundo mantendo os olhos pesados e as mãos em seus cabelos, podiamos dizer que ele estava se controlando para não te jogar na cama e te fodar de uma vez.
Você para um tempo depois e passa a língua entre os labios olhando para o mais velho a sua frente que agora sorria de um jeito malicioso que te dava um pouco de medo. Jimin te empurra para trás fazendo-lhe cair deitada na cama suas mãos passam para suas coxas agora as alertando com uma certa intensidade arrancando gemidos de seus lábios.
O rapaz começa a distribuir beijos pela sua clavícula e colo descendo os labios para seus seios começando a chupar um deles, seus olhos se fecharam no instante que os toques de seu namorado começaram a ficar mais intensos e seua corpos em uma freqüência perfeita, Jimin estava caprichando mais do que o comum e isso lhe arrancava suspiros fundos e gemidos baixos.
Seus dedos passam a puxar o fino lençol da cama ao sentir ele penetrando vagarosamente dentro de você, seus gemidos ficam mais altos a cada centrimetro novo que ele vai alcançando.
- Oh...Oppa...
Você gemia de um jeito manhoso e suspirou mais aliviada ao senti-lo todo dentro de você. Jimin começa a se movimetar rapido e sem dó, suas estocadas iam fundas lhe fazendo femer alto e morder o lábio inferior com uma certa força.
Chim Chim estava praticamente descontando todo aquele ciumes de mais cedo nesse momento.
- Ji...Jimin
Você gemia alto o nome do mais velho que permanecia concentrado nos movimentos que fazia dentro de você.
- oh S/n... Tao maravilhosa
Ele sussurrou baixo perto de seu ouvido e deixou beijos pelo seu pescoço enquanto apoiava as mãos na cama aos lados de seu corpo, você segurou em um dos braços do rapaz cravando suas unhas sem dó, você ja podia sentir sua barriga formigar e sabia que Jimin também não estava tão longe de seu limite.
O mais velho soltava gemidos roucos e mordia o lábio inferio sem parar com as eatocadas freneticas dentro de você.
Seus gemidos altos ecoavam pelo quarto e seu corpo estremecia cada vez mais, seus muaculos se contraiam e sua respiração ja se dava por vencida. Não demorou muito para você chegar ao seu limite e se desmanchar com Jimin ainda se movimentado dentro de você, um gemido mais alto e rouco deicou deixou os lábios do mesmo e logo você é preenchida pelo liquido quente de Jimin e sente o corpo do mesmo dispencar sobre o seu
Suas respirações estavam descontroladas e ofegantes, um sorriso deixou seus lábios e você levou as mãos ate os cabelos molhados de suor de Jimin os acariciando.
Ficaram um tempo ali descansando seus corpos até que você percebe que Jimin estava quieto de mais.
- Amor ?
Você chamou mais não obteve resposta, sorrio fraco negando com a cabeça e virou o corpo do mais velho para o lado o deitando na cama, ele estava tão exausto que pegou np sono.
Você se aconchega nós braços do mais velho e puxa um lençol fino os cobrindo e fecha os olhos pegando no sono um tempo depois...
---------------
Desculpem a demora
Para postar as imagines
Essa foi escrita por uma
Amiga minha... Obrigado Ammycornyo ♥💮
Espero que gostem meus amore
Bjss
Tia seok
( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop [Hot]
FanfictionEssas Imagines são explicitamente sobre sexo, se você tiver algo contra isso ou for de menor e não gostar desse tipo de Imagine nem comece a ler