"......5
Eu ja estava tão atrasada, corria tão rápido, mas se tornava difícil aguentar corridas longas com aqueles saltos
4....
Eu precisava chegar logo ou Lay nunca mais iria olhar em minha cara
3....
Eu ja podia ver do outro lado da avenida ele parado olhando para o rio embaixo das cerejeiras rodeados de casais.
2....
A droga do farol resolveu abrir justamente quando eu precisava muito atravessar aquela maltida avenida.
1....
Pude ouvir o tilintar do grande relógio do centro, logos os fogos foram soltos e o vento soprou frio fazendo meus cabelos voarem em uma única direção, vi Lay por suas mãos no bolso do casaco e se virar seguindo pela calçada.
O farol fechou, atravessei em meio a multidão quase me jogando sobre as pessoas, corri ouvindo o som de meus saltos batendo no chão da calçada o abracei por trás.
-Me perdoe, me perdoe Lay
Falei escondendo meu rosto em suas costas.
Lay- De novo S/n... Isso se repete a três anos, desde que começou a trabalhar com aquele palerma do seu ex...
- Eu sei, sei que estou errada por ter esquecido o dia dos namorados... E o seu aniversário...
O silêncio permaneceu no lugar, sabia que Lay estava me odiando agora.. Vou contar a vocês tudo desde o começo..."
[Um dia antes]
Lay Pov's.
Falta apenas um dia para o dia dos namorados que é justamente o mesmo dia de meu aniversario e o dia em que comecei a namoras S/n, estava ansioso para que esse dia chegasse logo, queria poder comemorar com a menor.
-S/nnnn ! Desça logo
S/n- Ja vou amor, estou apenas calçando os saltos
- Você diz a mesma coisa, ja faz 30 minutos
Pude ouvir sua risada e o som de seus saltos batendo contra o chão, logo a garota apareceu na escada, arregalei meus olhos, S/n usava um vestido preto justo ao corpo o que realçava todas suas curvas, seus cabelos compridos soltos e uma maquiagem básica, lhe acompanhava um lindo par de saltos da mesma cor de sua roupa e uma bolsa de mão preta com brilhos, eu era o cara mais sortudo do mundo.
S/n- pronto amor, estou prontissima.
Abri um largo sorriso e lhe estendi a mão.
-vamos, nossos pais ja devem estar malucos de tanto esperar.
Hoje teria um jantar em familia, com os pais de S/n e os meus, pretendiamos nos casar e falariamos sobre os preparativos do noivado.
[[......]]
O Jantar estava ótimo, e assunto era o que mais tinhamos naquela mesa, S/n falava animada com seus pais, eles vieram do Brasil apenas para o casório.
S/n - Bom, acho que agora precisamos ir
Olhei ela, assenti com a cabeça e então nos levantamos, logo chegou as despedidas, segui para o carro, s/n vinha com sua mãe, o senhor mais a senhora estavam em um Hotel que reservei especialmente para eles.
S/n- Bom mãe, nos vemos amanhã para organizar tudo
S/m- Claro filha, tenha a boa noite...
[[......]]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop [Hot]
FanficEssas Imagines são explicitamente sobre sexo, se você tiver algo contra isso ou for de menor e não gostar desse tipo de Imagine nem comece a ler