Lá estava eu arrumando a casa pois meu irmão iria trazer um amigo para dormir em casa, ele havia me dito que seu amigo havia acabado de chegar de uma turnê pois ele era cantor de uma boy band da Coréia tudo bem resolvi fazer esse favor para ele.Arrumei toda a casa e organizei o quarto de hóspede onde o garoto iria dormir, fui para a cozinha e preparei a janta fiz algo mais especial para a visita organizei a mesa com tudo servido na mesma e fui tomar um banho. Apos o banho desço para a sala e me sento no sofá, ouço a porta abrir e me levanto para recebe-los
Primeiro entra meu irmão me curvo o cumprimentando e o mesmo faz a mesma coisa logo apos vem seu amigo, paro por alguns minutos e fico olhando para o rapaz que era extremamente lindo logo sou tirada de meus pensamento com a voz de meu irmão.
-(S/n)?....(S/n)..não vai cumprimentar o Sehun?- ele fala me encarando:- Ahn...vou vou sim!..- falo e sorrio fraco me curvo para Sehun:- Ola sou a (S/n) - falo e o mesmo se curva para mim:- Um prazer em conhece-la (S/n) sou Sehun - ele diz e sorri.
Depois de um bom tempo já estávamos a mesa de jantar meu irmão se serve e logo apos Sehun faz o mesmo, depois de os dois já estarem jantando me sirvo também e começo a jantar. Sehun me olhava a todo instante, parecia que ele estava escondendo aquilo de meu irmão pois toda vez que ele olhava Sehun parava de me olhar.
Arrumo atrás da orelha e continuo a comer. Depois de terminar a janta eu estava recolhendo a louça para levar para cozinha quando Sehun aparece e começa a me ajudar:- Tem quantos anos (S/n) ? - ele pergunta e leva a louça ate a pia:- Que pergunta em nunca se pergunta a idade de uma mulher - Falo e sorrio o mesmo sorri e se desculpa:- Desculpa não quis ser intrometido ou algo do tipo - Imagine não foi nada - falo e sorrio.
-Mais e seu irmão ele é muito protetor com você?..-ele pergunta e me olha:- Ah...um pouco ..como sou a irmã mais nova dele ele quer mandar em mim as vezes - falo e reviro os olhos, conversamos por um tempinho ate que meu irmão aparece e puxa Sehun para outro cômodo da casa sorrio vendo aquilo e vou lavar a louça.
*00:00*
Já estavam todos deitados para dormir quando levantei da minha cama sai do quarto, fui ate a cozinha beber água, estava lá servindo minha água quando me assusto ao ouvir a voz de Sehun vindo da porta da cozinha:- Perdeu o sono também?..- ele pergunta me olhando:- Sim ...esta muito quente no !eu quarto..- quando falo isso me lembro que só estava de camisola, solto o copo na pia e tento esconder meu corpo:- Shii vai acordar seu irmão..- Sehun fala e sorri, não me contenho e começo a rir junto dele. Conversamos por alguns minutos ate que Sehun se aproxima de mim, me fazendo afastar para trás e encostar na pia:- Sabe (S/n) você é muito linda - Sehun fala e se aproxima mais de mim:- O..Obrigado - falo e seguro na pia atrás de mim, Sehun segura em minha cintura e aproxima seu rosto do meu, e logo posso sentir seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo, retribuo o beijo e com uma das mãos seguro em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop [Hot]
FanfictionEssas Imagines são explicitamente sobre sexo, se você tiver algo contra isso ou for de menor e não gostar desse tipo de Imagine nem comece a ler