Uma ligação de madrugada

402 21 2
                                    

Eram 3:00 horas da manhã de um domingo, e eu estava deitada em minha cama assistindo Invocação do Mal com meu namorado, Evan, bom, eu estava, até meu telefone tocar e eu ter que sair no meio do filme para atender a ligação.

Eu estava morta de cansaço, pois no sábado eu tinha feito um teste para participar do novo filme de um produtor muito famoso conhecido entre todos como J.C, ele só trabalha com estrelas de verdade, e por eu ser novata no ramo do cinema eu estava muito nervosa, pra ser sincera eu só decidi fazer o teste pois o filme seria baseado em um evento que ocorreu na minha cidade natal - uma seita satânica que aterrorizou os moradores por muito tempo - e como eu estava na cidade quando tudo aconteceu eu pensei que por esse motivo eu já teria uma chance a mais de participar do elenco, então resolvi arriscar.

Mas vamos voltar ao meu telefone tocando em plena madrugada.

-Alô?-Falei

-Kim? É o J.C, tenho uma noticia para você.-Ele disse, e eu gelei.

-É sobre o teste? Como eu fui?-Perguntei.

-Muito bem, você foi uma das favoritas, aliás, houveram somente duas favoritas, dentre as milhares que se inscreveram, só você e uma outra atriz foram escolhidas para o teste final. -Ele falou.

-Teste final? E que teste é esse?-Eu disse, tentando esconder minha animação só pelo fato de eu ter sido uma das favoritas.

-Como todo bom filme de terror tem que ter um casal apaixonado, esse aqui não pode ser diferente, vocês terão que contracenar com o nosso ator sitado para interpretar o papel principal, e nós vamos ver com qual de vocês rola mais química, mais..magia, digamos assim.

-E quem é esse ator?-Perguntei curiosa.

-Jack Gilinsky.-Ele disse, eu o conhecia, ele já fez vários filmes dos quais eu era fã, isso só me deixou mais nervosa do que eu já estava, J.C me passou o local aonde seria o último teste e o horário, e enfim encerramos aquela conversa.

-Porque demorou tanto? Você perdeu a melhor parte do filme, aquela que a mulher caí da escada que nem bosta.-Evan disse rindo.

-Era o J.C, ele falou que eu sou uma das favoritas. -Disse me deitando.

-Que legal, amor! Agora vem terminar se assistir comigo.

Resolvi não contar a ele sobre Jack, mas admito que passei a madrugada em claro só pensando no último teste.

~Continua?~

⭐Namorado da Kim (Evan):

⭐Namorado da Kim (Evan):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora