Figurino?

190 17 2
                                    

Comecei a ler meu script e nele dizia:

"Chris e Ben, dois amigos do colégio, costuvamavam se encontrar para estudar na parte de cima de um clube abandonado que havia na cidade, porém um dia eles encontram uma mulher fazendo um ritual no local. Ela estava nua e pintava um símbolo com sangue em uma mulher que supostamente estava grávida e que também estava nua.
Logo depois, a mulher do ritual é encontrada morta, e a policia suspeita de Heitor, um colega de sala que se formou junto com Chris e Ben, eles então resolvem entrar no clube após o ocorrido para descobrir o que há lá dentro e eles encontram várias fitas de VHS, e também um caderno de bruxaria que continha algumas pistas do que os meninos acreditavam ser o roteiro de uma Seita Do Mal"

Parágrafos depois havia algumas descrições do meu personagem:

"Lauren Peterson era corajosa, popular, líder se torcida do colégio, ela descobre do caso do ritual e se oferece para ajudar os garotos no caso"

-Quem seria a louca de descobrir uma seita satânica e resolver saber mais e se oferecer para ajudar? Porra se fosse eu, ficaria bem distante desses paranauê aí. -Comentei.

-Pior é o meu personagem, tá falando aqui que Chris e Ben eram inteligentes e cultos, porra se ele era inteligente porque diabos ele foi querer saber mais da seita? Tinha que ter corrido pra bem longe. -Gilinsky disse rindo.

-Kim! Trouxe um presentinho pra você! -J.C gritou entrando com uma roupa de líder de torcida nos braços.

-Não me diz que é meu figurino? -Exclamei

-É seu figurino, vá vesti-lo para começarmos a gravar-Ele disse e eu obedeci

~Continua?~

Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora