Chloe Evans

179 16 9
                                    

Johnson nos levou para a biblioteca em seu carro, não pude deixar de notar que no cantinho do vidro havia uma foto, de uma garota loira, muito bonita.

-Quem é ela? -Perguntei.

-O nome dela é Chloe...-Ele disse meio sem graça.

-E ela é o que sua? Irmã? - Gilinsky perguntou.

-Não. Ela é só uma amiga minha...Uma amiga muito...Especial.

-HUMM AMIGA...SEEI. -Jack e eu dissemos quase em coro, ele riu e falou:

-Calem a boca suas pestes, já chegamos.

Entramos e não havia quase ninguém, o silêncio reinava alí, me sentei numa cadeira e fiquei observando Gilinsky e Johnson rondarem as prateleiras da biblioteca.

-Não é possível que não tenha nada aqui falando da seita! -Johnson exclamou.

-Mas o que vocês estão procurando, afinal? -Perguntei.

-Bom, eu particularmente achei muito estranha essa história que a Lauren na maior boa vontade foi ajudar os garotos na investigação, eu acho que na verdade as coisas não aconteceram desse jeito e J.C está contorcendo os fatos. -Falou Johnson.

-Cara, da onde você tirou tudo isso?! -Gilinsky disse rindo, ele tentou sussurrar mas não funcionou e eu ouvi tudo que ele disse.

- É, eu manjo das desculpas esfarrapadas, agora vai lá e fala com ela. -Johnson disse, eu me virei para a estante de livros que havia atrás de mim e tentei agir naturalmente fingindo que não ouvi nada do que eles disseram, e como já era de se esperado, Jack veio até mim.

~Continua~

PS: A história do Johnson e da Chloe vai ser contada no último livro da saga chamado "As Mesmas Estrelas"

Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora