Sério Jack?

144 14 0
                                    

•Kim P.O.V•

No dia seguinte, cheguei para gravar e Gilinsky ainda não havia chegado, fato que era muito estranho, perguntei para Johnson e ele disse que não sabia de nada.

-Kim e Jack! Para a van agora! Tenho uma supresa pra vocês. -J.C falou.

-Surpresa? Não gosto de surpresas. -Johnson disse.

-Mas dessa você vai gostar! Vocês foram convidados para um programa de rádio que vai ser transmitido em mais de 26 países! -J.C anunciou, na mesma hora fomos correndo para a van, a emissora não ficava muito longe e logo nós chegamos.

-Quem vocês vão entrevistar? -Johnson perguntou.

-A Kimberly primeiro e depois você, ok? -Disse um cara alto e barbudo que eu suspeitava ser o produtor do programa de rádio, eles me levaram até uma cadeira onde eu me sentei.
O programa já havia começado.

-...Estamos aqui com ela pessoal! A linda, gata, encantadora e acima de tudo talentosa!....KIMBERLY BANKS! Eai Kim, como está sendo gravar esse filme de terror horripilante?! -A locutora disse, minhas mãos tremiam.

-Bom dia gente, bom, está sendo simplesmente INCRÍVEL! O filme está ficando maravilhoso e tenho certeza que vocês vão amar! -Falei.

-E como está sendo contracenar com o LINDO do Jack Gilinsky?! -Ela perguntou, eu não fazia ideia do que responder, mas como um milagre o homem barbudo entrou na sala com uma flor na mão esquerda e um cartão na mão direita. E me entregou ambos dos presentes.

No cartão dizia:

"Não pude ir nessa gravação, sorry, mas vim te avisar que ontem eu acabei tudo com a Lindsay, chega de problemas para nós, eu te adoro. Beijos, Jack" 

Eu te adoro? Sério Jack? Eu esperava um...sei lá...um "Eu te amo"...ou no mínimo um..."Gosto muito de você"....Ah Kimberly o que você está fazendo? Volte pra vida real!

-Kim? -Disse a locutora.

-Oi...desculpe, pode repetir a pergunta por favor?

•Algumas horas depois•

A entrevista terminou, mas antes de eu pensar em ir embora, J.C chamou eu e Johnson, afirmando que precisava conversar sério com a gente, isso me assustou, bastante.

~Continua?~

Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora