Eles entregaram um bloco com várias e várias folhas sufites, e nelas continham todas as nossas falas e como seriam as nossas cenas.
-Então pessoal, serão em suma 20 gravações, logicamente haverão muito mais que 20, mas digamos que essas 20 são as principais, as que vocês tem que se preocupar mais em serem perfeitos. Nesse bloco que nós entregamos a vocês estão as falas até a cena de número 10, e depois que essas 10 gravações estiverem prontas eu os entrego outro bloco com as outras 10 cenas finais. O motivo disso? Organização, preciso que vocês se dediquem ao máximo pessoal! Então vamos ao trabalho! -J.C disse e nós aplaudimos, ele nos guiou até a van da produção e disse que iria nos levar até a rua do clube abandonado.
-Clube Abandonado? Porque? -Jack me perguntou enquanto nós estávamos a caminho de lá.
-A Seita começou no clube, bem é o que dizem, dois garotos entraram lá e viram uma mulher pelada fazendo umas coisas estranhas com outra mulher. -Respondi.
-Coisas estranhas? Sexo lésbico? -Ele disse.
-Não Jack! Seu pervertido! Uma das mulheres estava escrevendo na outra com sangue, alguma coisa assim, não lembro, o jornal não contou muitos detalhes. -Disse rindo.
-Que horror...-Ele falou, seguimos por mais alguns bairros e logo chegamos em frente ao clube.
-Para quem não conhece, esse é o famoso clube abandonado da cidade de Barryville. Onde será nossa primeira cena, quem já leu a introdução no script viu que aqui começou tudo, dois garotos, Chris Collins e Ben Huston entraram no clube e viram o que eles não podiam ter visto. Jack Gilinsky interpretará Chris, e Jack interpretará Ben. -J.C disse.
-Jack? An? -Gilinsky resmungou confuso até um garoto loiro aparecer e falar:
-Eu? Jack Johnson?
-Você mesmo Johnson! Você interpretará o Ben! -J.C gritou.
-Dois Jack's? Eu não mereço isso. -Sussurrei, Gilinsky riu e sussurrou de volta: -Gostei desse cara, vou lá trocar uma ideia com ele. -E eu assenti.
~Continua?~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐
FanfictionA atriz novata Kimberly Banks é convidada para estrelar um filme de terror com o famoso ator de Hollywood Jack Gilinsky, ambos deles tem a sua vida pessoal amorosa e já estão em um relacionamento. Mas no decorrer das gravações do filme um forte sent...