Lauren Peterson Dallas

161 16 2
                                    

Após o término catastrófico, voltei para terminar a gravação, eu estava mole e sem pique nenhum de gravar, ainda mais uma cena de beijo com o Jack.

-O que aconteceu? Ele ficou muito bravo? -Jack perguntou ao me ver chegar no estúdio com os olhos vermelhos e com a maquiagem borrada.

-Nós terminamos. -Respondi ele veio e me abraçou, mas eu não retribui o abraço.

-Kimberly pelo amor de Deus! Vá arrumar essa maquiagem! Precisamos gravar! - J.C gritou.

-Porra J.C, olha o estado que ela tá! Acabou de terminar com o namorado, dá um tempo pra ela se recompor. -Jack exclamou bravo. Eu me soltei dele e falei:

-Está tudo bem, eu vou arrumar minha maquiagem e vou gravar essa cena pra isso acabar logo. -Falei, eu não mandava em absolutamente nada, então segui o roteiro e tentei esquecer o que aconteceu. Afinal, aquele emprego era mais importante do que qualquer confusão da minha vida.

•No Dia Seguinte•

Naquele dia Jack tinha gravação no clube abandonado, e Johnson e eu no Colégio Garvin, então não nos vimos o dia inteiro, as gravações ocorriam normais, tirando a parte que minha boca estava toda manchada de sangue por conta da minha cena, onde Lauren era possuída por um espirito demoníaco.

-Meu deus você está horrível. -Johnson falou.

-Obrigado, isso é tudo que uma garota gosta de ouvir. -Brinquei.

-Isso na sua boca é o que? Ketchup?-Ele perguntou.

-Que ketchup o que! É uma mistura química que imita sangue falso, somos profissionais. -J.C falou aparecendo do nada.

-Mas...na história original, acontecia tudo isso mesmo? Tipo, a Lauren realmente era possuída e vomitava sangue e tal? -Johnson perguntou.

-Claro! Agora me dêem licença, preciso resolver algumas coisas. -Ele disse se sentando em uma poltrona e começando a mexer rápido no celular.

-Não sei porque... Isso me cheira muito mal, algo não está certo. -Johnson diz, ele foi até J.C e perguntou o nome completo de Lauren, e ele respondeu "Lauren Peterson Dallas" e Johnson veio correndo até mim.

-Você ouviu!? Ela é da familia Dallas!

-Que que tem? -Falei sem entender.

-A familia Dallas, Kimberly! Cameron Dallas, o garoto que se suicidou no clube abandonado, Gina Dallas, a mãe dele que está internada num hospício...e a Lauren é da familia deles! Isso é muito doido! -Johnson disse, eu ri.

-Bom, parece que as pessoas da familia Dallas não tem muita sorte. -Falei rindo, recebi uma mensagem nesse mesmo instante, era Jack.

"Hey Kim! Vamos sair amanhã? Sei que você tá meio pra baixo, mas eu preciso conversar com você sobre uma coisa, o Johnson também está convidado! Vamos? Eu te busco :) Vai ser legal"

Mostrei a mensagem para Johnson e ele disse:

-Eu vou e você?

-Vou pensar...-Respondi, não sabia se aquilo seria uma boa ideia.

~Continua?~

PS: A garota com camisa jens na foto é a Lauren. Que vai ser a principal da próxima fic chamada "A Seita Do Mal".

Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora