O que você quer, Gilinsky?

150 13 0
                                    

•No Dia Seguinte•

Eu pensei a noite toda sobre a proposta de Jack e no final decidi ir pois eu precisava sair um pouco e esfriar a cabeça.

Gilinsky passou em casa as 18:00 junto com Johnson e uma garota loira que eu não conhecia, ou pelo menos não me lembrava dela.

-Kim, essa é a Chloe, namorada do Johnson. -Jack disse logo quando eu entrei no carro, e eu a cumprimentei, ela parecia muito simpática.

-Para onde vamos? -Perguntei.

-Supresa. -Ele disse sorrindo, fomos conversando no carro sobre várias coisas, Johnson contou que conheceu Chloe num parque de diversões, e que desde então não se desgrudam mais, eles ficam tão fofos juntos. O tempo passou rápido, ouvimos música, cantamos, até que finalmente Jack estacionou em uma praça linda, havia até um lago lá, era incrível.

-Bora dar um mergulho? -Johnson falou tirando a camisa, Jack tirou a dele também e pulou no lago com Johnson. 

Chloe e eu encontramos uma toalha de piquenique no porta malas do carro junto com alguns salgadinhos, esticamos a toalha em cima do gramado bem verdinho que havia lá, e nos deitamos em quando os meninos brincavam de jogar água um no outro feito crianças do pré.

-Vem Kim! -Gilinsky gritou.

-Nadar? Sai fora! -Gritei de volta.

-Vem logo! -Ele disse saindo do lago e correndo em minha direção, ele colocou as mãos em minha cintura e me levantou.

-Jack! Me solta! -Gritei em meio aos risos, ele não obedeceu e me levou no colo até o lago.

-Eu não acredito que você fez isso! -Falei saindo de lá.

-Então pode acreditar, porque já fiz. -Ele disse saindo do lago também.

-Ei! Aonde vocês vão? -Johnson perguntou.

-Comer! -Gilinsky disse indo até o carro, onde estavam os salgadinhos, fomos todos até lá e nos deitamos em cima da toalha, bom, pelo menos eu deitei, pois os Jacks resolveram deitar na grama.

-Porque vocês não deitam na toalha seus doidos? -Chloe perguntou.

-Queremos sentir a natureza! -Gilinsky respondeu, Johnson riu e completou:

-Eu e Gilinsky não nos deitamos em toalhas! Olha essa grama! Ela está pedindo para que alguém deite nela.

-Meu deus como vocês conseguem ser tão idiotas? -Falei.

-Bom, esse idiota aqui quer conversar com você, se incomoda?-Gilinsky disse.

-Me incomodo sim. Não gosto de conversar com garotos idiotas.-Brinquei.

-Mas acho que você vai gostar do que esse garoto idiota tem a dizer a você.

-Vou?

-Vai.

-E se eu não gostar?

-A gente faz assim, se você não gostar, eu te beijo. E se você gostar, você me beija. Que tal? -Ele disse, me fazendo rir.

-O que você quer, Gilinsky?

-Quero conversar com você, só isso.

-Tudo bem. -Falei por fim. Ainda com medo do que ele teria a dizer.

~Continua?~

Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora