-O que foi J.C? -Perguntei.
-Eu queria parabeniza-los. -Ele disse.
-Parabenizar eu e o Johnson? Porque?
-Na verdade esses parabéns são para você Kim e o Gilinsky, mas o Johnson também merece um crédito.
-Desculpa mas...não estou entendendo. -Falei.
-A foto Kimberly, a foto de você e de Jack se beijando, foi uma jogada de marketing INCRÍVEL, está em toda a internet, redes sociais, revistas de fofocas, tudo. Por isso nos chamaram aqui para essa entrevista de rádio, essa foto está nos dando muita popularidade, parabéns. -J.C falou com um tom impressionante de empolgação em sua voz.
-Desculpa mas..Mas não foi jogada nenhuma, eu nem sabia que tinham fotógrafos ali. -Falei.
-Mas J.C, nós somos profissionais certo...? Não precisamos de "Jogadas de Marketing", seria muita apelação não é mesmo? -Disse Johnson, ele queria provocar J.C, ou arrancar alguma informação dele, um ato corajoso, mas arriscado.
-Sim Johnson, somos profissionais, mas umas mentirinhas não fazem mal a ninguém certo?
-Por exemplo? -Jack falou.
-Por exemplo, você acha mesmo que a Lauren de verdade era líder de torcida? Nós a colocamos desse jeito no filme pois líderes de torcida atraem os homens, são lindas e gostosas, temos certeza que homens e lésbicas iram aos cinemas assistir nosso filme somente pelo fato de ter Kimberly Banks com uma roupa azul colada, assim o nosso publico aumenta. -Explicou J.C, ficamos paralisados ainda processando todas aquelas informações.
-Isso não é...errado? Se o filme é baseado em fatos reais ele não devia fazer jus ao que realmente aconteceu? -Perguntei.
-Devia, mas infelizmente a verdade não trás fama, dinheiro e muito menos entrevistas de rádio. O que trás isso é a inteligência de um bom diretor de cinema. No caso. Eu. -J.C respondeu e logo depois nos dispensou pois não iríamos mais gravar hoje, Johnson me deixou em minha casa.
~Continua?~
Sacanagem essa do J.C né? Mas vocês vão descobrir a versão verdadeira da história no próximo livro da saga chamado "A Seita Do Mal" ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐
FanfictionA atriz novata Kimberly Banks é convidada para estrelar um filme de terror com o famoso ator de Hollywood Jack Gilinsky, ambos deles tem a sua vida pessoal amorosa e já estão em um relacionamento. Mas no decorrer das gravações do filme um forte sent...