Beijo Técnico?

152 15 0
                                    

•Dois Dias Depois•

Nesses dois dias eu conversei muito com Jack, durante as gravações somente, não saímos mais, porém durante as gravações nós agimos somente como grandes amigos, acabei até desabafando com ele sobre algumas coisas que o Evan fazia que eu não gostava, e ele me dizia as coisas que a Lindsay fazia que ele odiava, ele comentou que ela é meio mimada, patricinha até, eu falei sobre como eu odiava que Evan colocasse os amigos dele em primeiro lugar, e como ele descontava tudo em mim, Jack era um bom ouvinte.

Era hoje, o dia da gravação do primeiro beijo, meu coração estava a ponto de sair pela minha boca.

-Kim minha rainha! Estávamos te esperando! Hoje nós vamos gravar uma cena mais que especial.

-Estamos sabendo. -Gilinsky disse sorrindo maliciosamente, sorri de volta.

-Querem fazer um teste antes?, tipo, um beijo técnico, ou já vão querer gravar agora? -J.C perguntou.

-É melhor fazermos um teste antes, sabe, só pra...Testar.-Jack disse e eu ri.

-Só pra testar? Que desculpa esfarrapada! -Falei me aproximando dele.

-Sou ótimo com desculpas esfarrapadas. -Ele disse com aquele sorriso estampado no rosto, nós já estávamos bem próximos agora. Percebi que J.C tinha se afastado, junto com o pessoal da equipe.

-Acho que eles querem que a gente se beije agora.-Falei.

-Tipo, agora?

-Agora.-Afirmei.

-Um beijo bem profissional certo? Não posso sentir prazer em estar fazendo isso. -Ele disse ainda com o mesmo sorriso.

-Nem um pingo de prazer.-Falei, ele sorriu e aproximou nossos lábios, sentia sua respiração batendo em meu lábio superior, era pra ser um beijo profissional, um beijo técnico, onde as línguas não se encostam, mas é claro que o Jack não seguiu essa regra.

-EU SABIA! -Ouvi uma voz gritar, uma voz bem familiar, que fez eu me afastar de Jack rapidamente, era o Evan, parado em frente a porta do estúdio.

~Continua?~

Por Trás Das Telas ||⭐Book Seven⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora