Cap 1: Sonho Apocalîptico

5.8K 271 110
                                    

O dia amanheceu nublado e acordei de uma noite de sono estranha. Apesar de ter sonhado com coisas sem sentido, estava tudo bem. Sonhei que estava em um lugar sombrio, com trincheiras, barulhos de tiros, sangue, bombas e tanques. Havia um sargento barbudo e robusto me ordenando recuar. Parecia que eu estava na Segunda Guerra Mundial, mas algo estava fora do lugar. No meio daquelas ruínas, não havia soldados, mas sim zumbis. E o sargento que mencionei antes não estava me mandando recuar, ele estava delirando, pois eu havia mordido o braço dele. Essa mordida o fez perder os sentidos e me confundir com um dos seus soldados, quando na verdade eu era apenas um zumbi, um soldado que morreu e ressuscitou como um desses monstros.

A cerca de 100 metros de onde eu estava, havia uma divisão de soldados bem treinados. Eles estavam fuzilando uma onda de zumbis que se aproximava. Era estranho, mas todos aqueles mortos fedorentos morriam ao meu redor e eu não era atingido por nenhuma das rajadas de metralhadora ou granadas. Era como se eu fosse indestrutível.

De repente, um apagão surgiu vindo do norte e rapidamente clareou. Imagens passaram pela minha mente, memórias de infância, amigos de infância surgiram como imagens diante dos meus olhos. Um sentimento de nostalgia tomou conta de mim e, de repente, todos aqueles zumbis eram amigos, parentes e conhecidos que passaram pela minha vida. E então, como um trovão, eu acordei. Um sonho confuso e cheio de mistérios.

 

(Os três primeiros capítulos serão curtos.)

ENTÃO... NÃO ESPEREM AÇÃO NOS TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS. A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A FICAR SÉRIA A PARTIR DO CAPÍTULO 4 (A Invasão na Argentina).
- Em Revisão... -

Obrigado a todos!

Bem Vindo ao ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora