São Paulo 10:00hs...
Ambos abriram a porta e mesmo cercados de zumbis não desistiram, saíram correndo para o lado direito e começaram a atirar nas pragas. Karina disparou cinco vezes e derrubou três que estavam na sua frente.
Math por sua vez derrubou mais três que estavam a 5 metros dele, um zumbi apareceu rapidamente do lado dele e o atacou com toda a força, obrigando Math a cair no chão, ele se esticou para tentar pegar a faca que estava do lado dele, mas a força que o zumbi pressionava o braço dele era muita. Na segunda tentativa Math consegue pegar a faca com a mão direita e em seguida ele enterra a faca enferrujada na testa do monstro.Karina e Math agora estavam um do lado do outro, mas eles estavam cercados, na frente tinha dezenas de zumbis, no seu lado mais... E o mesmo tinha do outro lado. Atrás deles havia um muro bem alto. Ou seja, eles não tinham outra saída.
Karina atirou o quanto possível, mas parecia que aqueles canibais eram infinitos.(Barulho de moto)
Dois rapazes desceram de uma moto com uma besta na mão.
Um tinha cabelo liso, era um pouco musculoso e usava uma Regata meio bege, composta de muito suor.
E o outro era um pouco mais baixo, tinha uma aparência seria, cabelo para trás e uma barba com cabelos castanhos. Ambos eram um pouco parecidos.O mais baixo foi o primeiro a sair da moto e falou:
— Daryl vai pela direita.
Daryl não falou nada, apenas subiu em um veículo no lado direito e começou a atirar com sua besta diretamente na cabeça dos zumbis, era impressionante a precisão no qual ele acertava.
— Dimys atrás de ti — Disse Daryl com um sotaque estrangeiro.
Daryl morava no sul dos Estados Unidos, mas há alguns anos veio morar com seu primo Dimys no Brasil, no entanto, ele não falava português fluentemente ainda.
Dimys virou e acertou uma flecha perfeitamente na testa do zumbi que se aproximava. Agora era a vez de Daryl acabar com mais três canibais, o primeiro ele deu um pisão quando o morto se aproximou do veículo do qual ele estava em cima. No segundo ele acertou uma flecha na boca, e o terceiro acertou outra no meio da testa, derrubando assim Três monstros em menos de 20 Segundos.
Agora o caminho estava livre para Math e Karina, eles aproveitaram a distração para atirar nos restos dos fedorentos que estava na sua frente. Karina derrubou um com vários tiros e o outro acertou com um facão que ela levava.
Math pulou em cima de outro e encheu o crânio dele de furadas. Assim eles conseguiram escapar daquela onda de canibais. Após disso saíram correndo para moto, mas os dois foram surpreendidos com os primos.— Para onde vocês pensam que vão? — Perguntou Dimys quando apontava a besta para ela, e Daryl para Math.
— Por que ajudou a gente e agora vai querer nos matar? — Karina estava confusa.
— Matamos zumbis por diversão e não por querer ajudar os outros. — Dimys continuava apontando a besta para eles.
(Celular tocando...)
Karina atende, era o pai dela muito preocupado e chorando.
Dimys mandou a moça colocar na viva voz.— Filha, por favor, diz que está bem, raptaram sua irmã e agora não quero perder você, você está vindo para cá salvar sua irmã? Eu e sua mãe estamos muito preocupados. — Sr Willker falava chorando no celular.
— Abaixe essa arma Dimys, quer diversão? Vamos ajudar essa menina a encontrar a sua irmã e estourar a cabeça dos caras que fizeram isso. Eu sei quem devem ser eles. — Daryl falou com seu sotaque estrangeiro.
Dimys concordou.
— Só to fazendo isso porque também vou procurar meu irmão, o Merle. E procurar provavelmente a tua irmã vai ser minha última missão aqui no Brasil antes de pegar o Avião para Atlanta.
— Avião? Acha mesmo que vai conseguir um avião nesse estado que tá o Brasil?
— No aeroporto abandonado, haverá um avião para transportar alguns sobreviventes para Atlanta. Não posso perder essa oportunidade. Sou de lá e preciso ir atrás do meu irmão. — Daryl continuou. — Agora chega de perguntas, já falei até demais para vocês. — Daryl estava ficando estressado.
Daryl nasceu próximo de Atlanta, mas após a morte da sua mãe ele veio sozinho para o Brasil morar com Dimys, seu primo. Dimys nasceu nos Estados Unidos também, mas veio morar para o Brasil ainda criança, sendo assim consideravelmente um brasileiro.
Daryl precisava voltar para Atlanta, mas antes tentaria achar a irmã de Karina. Já seu primo, ficaria no Brasil, pois odiava seu outro primo, o Merle. E não queria ver ele nem de longe.— Preciso ir salvar a Kemmy. — Karina falou enquanto subia em sua moto.
— Vamos lá também. — Disse Dimys. — E não aceito não como resposta!
Daryl subiu na sua moto e Dimys pulou atrás, e junto foram para a fazenda.
No caminho para a fazenda, Dimys vinha brincando de acertar os zumbis com sua pistola, o engraçado era que ele não errava um tiro, todos eram perfeitamente na testa, mesmo ele estando em movimento na moto.
Alguns minutos se passaram e os quatro finalmente chegaram. Karina saiu correndo e foi até onde seu pai estava e abraçou-o, e em seguida sua mãe.
— Vamos buscar a Kemmy pai, prometo! — Disse Karina chorando.
— Quem são esses rapazes filha? — Perguntou o Senhor.
— Eles ajudaram a gente a matar os zumbis na cidade pai, e vai nos ajudar a buscar minha irmã.
— Meu nome é Dimys, e esse é meu primo, Daryl. — Dimys se apresentou e aproveitou para apresentar Daryl também.
— Eu sei quem pode ser esses caras, eles costumam sequestrar homens para fazerem experiências com seu órgão, e as garotas eles abusam sexualmente. — Dimys contou.
— Vou estourar o crânio deles. — Daryl disse apenas isso.
O Senhor Willker estava muito assustado com o acontecimento e sua esposa mais ainda, então ele se ofereceu a ir junto.
— Vou com vocês.— Não pai... Você não vai. Fique tranquilo, vamos fazer de tudo para trazer ela de volta.
— Vamos logo, não podemos perder tempo. — Falou Math.
Karina, Math e os dois primos foram até o fundo da fazenda e pegaram um carro rural de 4 portas. Eles não poderiam ir de moto, pois de moto seria mais perigoso, teriam que chegar lá disfarçadamente. Daryl sabia onde os sequestradores se escondia. Então ele se ofereceu a dirigir o veículo.
Continua...
_______________________________________
•Capitulo dedicado aos fãs de Daryl•
Se você está acompanhando e gostando do meu livro, por favor não esqueça de votar na historia, obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo ao Apocalipse
Science-Fiction"Um pesadelo realista onde os mortos dominam e a vida vira motivo de sobrevivência" Bem-vindo ao mundo do pesadelo apocalíptico! Sinopse: Olliver tem apenas 20 anos e virou um jovem Sargento do Exército Brasileiro após passar em um concurso. Em um s...