POV Michelle
Cheguei a São Paulo ontem a noite.Não tinha nada pra fazer resolvi ir ao shopping para destrair minha cabeça estava acontecendo tanta coisa no Rio .Então fui coloquei uma bata azul e uma calça preta e uma bota da mesma cor(look abaixo)
Estava no shopping quando escuto uma Voz conhecida olho para trás e vejo Camz e Shawn ,vou correndo abraçar Camz a mesma sem acreditar no que estava acontecendo.
Camz:O que está fazendo aqui?
Michelle:podemos se dizer que sou a mais nova moradora de São Paulo.
Camz:Não acredito!!diz ainda assustada.
Michelle:Não gostou?
Camz:Ameei!
Shawn:Oi pra você tambem Michelle.
Michelle:Oxi,nunca falou comigo!então camz como tá?
Camz:Bem melhor agora com você amiga.diz me abraçando de Novo.
Michelle:O que tá fazendo aqui nunca gostou de ir pro shopping!
Camz:é que quero dar uma repaginada no visu.
Michelle:então vamos.digo a puxando.
Shawn:E eu?
Camz:sei lá, faz o que quiser da sua vida.diz ela e saímos andado pelo shopping
Depois de algum tempo ja já estávamos cheias de sacolas e de fome também!
Michelle: vamos comer algo camz?
Camz:vamos!estou faminta.
Então fomos a Mc Donald's e depois de um tempo apareceu Shawn
Shawn:vamos embora moças já esta tarde!diz olhando diretamente para Camz .
Michelle:vai Camz tá tarde .
Camz:Dorme lá em casa hoje?diz ela parecendo criança
Michelle:tá bom aí a gente coloca o papo em dia. Então fomos Camz voltou com Shawn,e eu sozinha fui seguindo o carro dele.
Pov Camila
Estava muito feliz de saber que Mi iria morar perto de mim.voltamos para casa ela foi só no carro dela.Chegamos em casa e vi uma moça na cozinha.
Camz:oi.disse com receio
Xxx:Oi,você de ser a senhora Camila né?
Camz:Sim, mais pode me chamar de Camz.E o seu nome?
Xxx:Meu nome é Giovana ,mais pode me chamar de Gi
Camz:okey
Gi:Camz o jantar está pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor proibido
Ficção AdolescenteCamila Smith e uma jovem de 16 anos que sofre bullying ,pois não esta preocupada com seu modo de se vestir ,e só pensa em seus estudos.Seus pais se separam !e sua mãe conhece um homem que estava de mudança pra São Paulo .Camila não se importa pois...