Capítulo 21

218 7 1
                                    

Pov Matheus

Cheguei na casa da Camz para ver se ela já havia chegado....

Gi:Oi Matheus

Matheus: Oi Gi, a Camz já chegou?

Gi:Não mais já vai chegar!Não quer entrar?

Matheus: Ah obrigado! 

Gi:Quer alguma coisa?estava indo fazer um lanche ,quer?

Matheus:Não obrigada!

Gi:Vai por favor ,me faz companhia Por favor ?

Matheus: Okey!

Fomos até a cozinha e ela me entrega um sanduíche e um suco comemos depois de alguns minutos começei a ficar tonto...

Gi:você está bem ?

Matheus: sim, só um pouco tonto vou pra casa pra ver se melhoro.Me levanto mais é em vão sinto minhas pernas  fraquejarem..

Gi:Você não está bem Matheus, vem vamos para o quarto da Camz você descansa e quando melhorar vai pra sua casa !

Subimos e deitei na cama e minha vista foi ficando escura quando apaguei ,acordei no outro dia com a Camz gritando e chorando e não entendo nada até olhar pro lado e la esta Gi nua !Mais não aconteceu nada por que a Camz tá  assim ?

Subconsciente on

Ela não sabe né mané

Mais não aconteceu nada aqui !Não que eu me lembre !

Vish

Subconsciente off

Tentei explicar mais Camz não ouviu e quando estava indo embora ela disse que tinha ficado com outro na praia,fiquei sem reação porém fui embora e prometi voltar !cheguei em casa Ally veio correndo me abraça...

Ally:Oi maninho

Matheus: Oi baixinha

Ally:O que foi math?

Matheus: Ixi baixinha nem eu sei o que aconteceu!

Ally :quer conversar?

Matheus:Não baixinha,eu só quero deitar e espairecer um pouco!

Ally:Okey qualquer coisa me chama tá?

Matheus:Okey!disse e dei um beijo em sua testa,O que aconteceu ontem?por que a Gi fez aquilo?Do jeito que ela falou com a Camz! Sei la viu.Tomei um banho e deitei  pois amanhã tem aula affs vai começar de novo !Não consegui dormir pensando em hoje mais cedo ! finalmente fecho os olhos...

Amanhã o dia promete....

Oi Gente olha eu de novo aqui !sorry pela demora !Espero que gostem !

Beijos com Nutella
               Ass:Mary bolinha 🦄💕

Nosso amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora