Capítulo 13

238 14 0
                                    


Pov Shawn

Depois que Camila subiu  fiquei mais uns dez minutos na cozinha terminei de comer arrumei as coisas subi para meu quarto escovei os dentes e deitei e logo dormi. Acordei cedo levantei fiz  minhas higienes e tomei um banho e desci para a cozinha Gi ja já estava lá...

Shawn: Bom dia Gi!

Gi:Bom dia Shaw! O café está na mesa vou chamar Camila!

Shawn: Não precisa eu chamo!

Ela apenas assentiu e eu subi por algum milagre ela não tinha trancado a porta ...

Shawn: Camz levanta! A gente ainda tem que comprar o nosso material!

Camz: Só mais cinco minutinhos mãe!

Shawn: Camila levanta logo!digo rindo e ela abre os olhos .E fique sabendo que se fosse pra mim ser alguma coisa seu,não seria sua mãe e sim seu namorado! Meu Deus por que disse isso ....

Camz:Pode ter certeza que não te quero nem como mãe e nem como namorado !!

Shawn: Tá okey!Mais levanta logo menina !digo indo em direção a porta e logo saio do quarto deixando ela só...chego na cozinha me sento e começo a comer logo depois Camz chega se sentando junto a mim ...

Camz: Onde vamos comprar nossos materiais?

Shawn:No shopping! Onde mais seria ?

Camz: Sei lá...dou uma pausa...na papelaria talvez?

Shawn: poderia ser,mais meu pai mandou a gente ir no shopping!

Camz:Que horas vamos ?

Shawn :Na hora do almoço.E depois nossos pais vão nos buscar para irmos conhecer a escola...quer dizer pra Você  conhecer a escola!digo alterando um pouco a voz no você é revirando os olhos.

Camz:Okey.

Terminamos de comer e subimos...

Pov Camila

Quando deu onze e meia tomei um banho peguei uma roupinha ajeitadinha e quando olhei o relógio novamente eram 11:50 ...Tempo recorde 20 minutos...ri com meus pensamentos e desci para sala onde Shawn me esperava ele estava lindo como sempre ...Vamos?

Shawn: Vamos!

Shawn estava diferente comigo sei lá não sei dizer ao certo como ele está se comportando comigo ele está assim desdo dia em Matheus me pediu em namoro,A vai saber né essa garoto é louco...estava um silêncio constrangedor no carro até Shawn fala...

Shawn:Camz a gente poderia assistir um filme né?

Camz: Tá pode ser!

Chegamos no shopping não tinha muito movimento,as poucas pessoas que tinham no local eram de mais idade .Logico né garota os únicos adolescente que não estão na escola São vocês dois .

Shawn: O que quer fazer primeiro ?

Camz: Sério mesmo que você tá me perguntando isso ?

Shawn: Pergunta besta essa né?assinto e vamos em direção à Praça de alimentação,comemos e fomos indo em direção ao cinema ...

Camz: Shawn nós ainda temos que comprar o nosso material!

Shawn: Você não quer entrar no cinema com um monte de sacola né?olhei para ele confusa e o mesmo responde...Foi o que pensei!

Estávamos na fila para comprar os ingressos e perguntei...

Camz :Que filme vamos assistir?

Shawn: Invocação do mal 2!diz ele com animação na voz.

Camz: Não...tudo menos isso !

Shawn: A Camz que pena nós vamos assistir esse!

Camz: Você vai eu não! Digo isso e vou indo em direção a saída.

Shawn: Nada disso ,você vai assistir comigo.Diz ele envolvendo seus braços em minha cintura e me puxando fazendo com que nosso corpos se juntassem...Se sentir medo me abraça!

Camz: Me solta ou vou começar a gritar!digo tentando me soltar, inútil pois Shawn é mais forte que eu.

Shawn: Fica avontade quem vai passar vergonha é você! Ele fala no meu ouvido com uma Voz calma que me arrepiei toda.

Camz: Shawn por favor você sabe que tenho medo de filme de terror!

Shawn: Você sabe que não vou mudar de idéia!

Camz: Okey!digo com tristeza na voz.

Entramos na sala e nos sentamos e o filme começou.Ja tinha levado vários sustos e Shawn dava risada da minha cara...

Camz: Shawn eu vou embora...serio eu estou com muito medo!

Shawn: Não Camz  já tá aacabando! Apenas assenti e fiquei lá depois de uns dez minutos o filme acabou graças a Deus....Eai gostou do filme?

Camz: Sério que você tá perguntando? Odieiiiiii!

Shawn: Da próxima vez a gente assiste frozen !diz ele rindo

Camz: Assisto mesmo tá encomodado se mude !E vamos logo comprar nosso material antes que  eu desista.estavamos a caminho quando Shawn me abraça por tras e assim fomos quando chegamos na papelaria meu coração gelou a pessoa que menos esperava estava lá...

Nosso amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora