CHEGAY COM HOT ESPERO QUE GOSTEM 💜 PEGUEM LEVE MEU PRIMEIRO HOT ENTÃO É ISSO VAMOS LÁ
****************************************Pov Camila
Já fazia algumas semanas que havia acontecido o sequestro e minha mãe descobriu e não sai mais do meu pé...
Camz:Mãe pode ir ,isso é importante!
Sofia:Filha eu não posso te deixar sozinha!
Shawn:Nossa tia !
Sofia:Crianças eu não posso deixar vocês sozinhos !
Shawn:Tia tudo bem, pode ir e outra meu pai encheu a casa de seguranças...
Sofia:Tudo bem.MAS nada de sair de casa !
Okey. Falamos em uníssono
Sofia:Vou arrumar minhas malas.Diz saindo
Shawn:Olha vamos ter a casa do para nos dois esse final de semana.Me olha com malícia
Camz:Bacana né. Respondo já sabendo do que se trata.
Shawn:Relaxa bobinha, não é nada disso não.
Camz:Ta eu sou bobinha !
Shawn:Okey. Diz saindo
Fico na sala olhando pro nada até que adormeço e acordo com minha mãe me chamando...
Sofia:Camila acorda!
Camz:Ham,que ?ATA é tu, já está indo ?
Sofia:Sim minha filha. Se cuida ta ?
Camz:Okey mãe. Digo dando um beijo em sua testa.
**************************************
Passagem de tempoJá estava tarde e estávamos assistindo um filme quando Shawn começa a me beijar...
Camz:Da licença que eu quero assistir o filme? ATA obrigada de nada.
Shawn:Cara se é chata em !
Mas de nada adiantou e ele continua a me beijar...
Camz:Ai eu vou tomar banho por que assistir filme eu não vou conseguir.
Shawn:Quer ajuda no banho?
Camz:Não sou mais criança!
Shawn:Que bom né. Diz sorrindo
Subi tomei banho e quando sai estava tudo escuro ,fiquei com medo?CLARO mas vamos lá estava indo para meu quarto quando alguma coisa me puxa eu grito porém a coisa tapa minha boca e me prensa na parede quando vejo é Shawn...
Camz:Shawn você é louco?
Shawn:Digamos que sim.
Xxx:Camila?Shawn?
A empregada chama é Shawn me puxa para seu quarto...
Shawn:Oii,algum problema?
Mocinha:Não, é que escutei um grito.
Shawn:Ah foi a Camila que viu uma aranha,está tudo bem!
Mocinha:Okey, estou indo embora se cuidem!
Shawn:Ta tchau.diz ele e espera ficar em silêncio novamente.
Camz:Obrigada mas o showzinho acabou.Digo saindo mas Shawn me prensa novamente na parede e fala no meu ouvido...
Shawn:O show só está começando pequena Camila .Diz descendo beijos molhados pelo meu pescoço...Shawn Foi me conduzindo até a cama,estava muito nervosa e ele percebeu isso...Camz fica calma, Não vou fazer nada que não queira!Tudo bem? Apenas concordei com a cabeça e ele me beijou, um beijo calmo que foi ficando intenso suas mãos começaram a passear pelo meu corpo,seus lábios desceram para meu pescoço e foi descendo até chegar em meus seios enquanto chupava um brincava com o outro, até que ele para e volta a me beijar, seus dedos lentamente vão descendo até minha entrada penetrando a mesma, gemi em desaprovação quando ele parou.
Camz:Shawnnnnn
Shawn:calma pequena a melhor parte está por vir.Ele diz encaixando seu membro em minha entrada devagar aquilo doía um pouco mas logo a dor foi virando prazer
Camz:Isso dói.
Shawn:Quer que eu pare?
Camz:Não, Faça meu corpo seu parque de diversões-Shawn tinha um ritmo lento-Mais rápido por favor.fico sem entender hora que ele para, até que ele me vira e fico em seu colo.
Shawn:Me mostre.
MEU DEUS O QUE É ISSO? achei que iria ficar com vergonha porém meu corpo só ficou mais sedento por um orgasmo, minha cintura se movia de uma forma que nem eu mesma conseguia entender, eu apenas rebolava como uma vadia louca sedenta por sexo. A cada momento que passava sentia que estava chegando ao meu ápice, Shawn me dava palmadas fortes que tenho certeza que ficariam marcadas, meus gemidos já não eram mais baixos, tenho certeza que se alguém estivesse passando por ali saberia o que estava acontecendo.Shawn aumentou seus movimentos fazendo com que nossos ritmos se "encontrassem" até que chegamos ao clímax juntos, sai de cima dele me deitando na cama ao seu lado.
Camz:Nossa, preciso de um banho.digo indo em direção ao banheiro do quarto de Shawn- estava tomando banho no escuro (N/A :eu AMO banho no escuro, super indico)até que sinto mãos em volta da minha cintura-Você não cansa?
Shawn:De você?Não!
Camz:Cadê o botãozinho "voltar no tempo e não conhecer o Shawn? "
Shawn:A escolha foi sua, arque com as consequências!Ele diz e me beijando-Quero que saiba que a partir de hoje seus beijos me pertencem,seu corpo me pertence, você me pertence entendeu-Diz ele me prendendo na parede-Não estava conseguindo raciocinar por isso fiquei em silêncio, ele sorriu maliciosamente- Oh minha babygirl seja uma boa menina e respoda seu Daddy!Ou você prefere ser castigada?Diz ele apertando minha cintura, aquilo deveria me deixar com medo porém só me excitou mais.
Camz:Si...sim eu entendi
Shawn:Ótimo. Shawn me virou de uma forma tão agressivo e aquilo só me excitava cada vez mais-Já te falaram que você tem uma bunda linda?
Camz:Não Shawn...Ahh...Shawn- Não estava entendendo eu chamava seu nome e recebia uma palmada.
Shawn:A partir de agora você só me chamará de Daddy, estamos entendidos?
Camz:Sha....Ahh...Si..sim Daddy-Shawn começou a me penetrar mais forte e rápido-Oh Daddy don' t stop please.
Shawn: Camz?
Camz:hum
Shawn:Você tem uma linda bunda sabia?
Camz:O que você está fazendo?
Shawn: Eu só quero conversar!
Camz: Vai se fuder.
Shawn: Eu prefiro fuder você.
Camz:Então faz isso e cala a boca.
Shawn:Com prazer. Nisso Shawn aumenta mais seus movimentos me fazendo gemer ainda mais.
Camz:Oh Daddy.
Shawn:Babygirl você é tão deliciosa.
Depois de mais algumas estocadas cheguei ao meu ápice logo em seguida Shawn também, tomamos banho e fomos dormir.
*****************************************
TITIA MARY DE VOLTA
GENTE CHEGAY ,MEU DEUS TO BEXTA COM MEU HOT, ESPERO QUE GOSTEM NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA ,COMENTEM O QUE ACHARAM. TALVEEEEEZZZZ QUEEEEMMM SABE PODEMOS TER UM SEGUNDO HOT ISHSUSH🌝 DESCULPE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO. BEIJOS COM NUTELLA
Ass: Mary Bolinha💜🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor proibido
Novela JuvenilCamila Smith e uma jovem de 16 anos que sofre bullying ,pois não esta preocupada com seu modo de se vestir ,e só pensa em seus estudos.Seus pais se separam !e sua mãe conhece um homem que estava de mudança pra São Paulo .Camila não se importa pois...